CEO da TEx será palestrante no 18º CONEC para falar sobre as insurtechs no mercado de seguros

Insurtech terá sua maior participação no evento até hoje

São Paulo, 26 de setembro de 2018 – A TEx, líder em soluções para o mercado de seguros, mais uma vez, anuncia participação no 18º CONEC - maior evento do mercado de seguros do Brasil, que acontece nos dias 27, 28, 29 de setembro, em São Paulo, a fim proporcionar uma aproximação com os corretores parceiros e trazer novidades ao mercado de seguros.

Na ocasião, Omar Ajame, CEO e fundador da TEx, participará do painel “Insurtech: tecnologia do presente – Preparando o futuro da corretagem de seguros”, no dia 29 de setembro, às 9h, para debater sobre tecnologia, inovação e tendências do mercado de seguros. Ele dividirá o palco com André Lauzana, Vice-Presidente da SulAmérica, Wilson Leal, CIO da Tokio Marine, Eduardo Weber, Superintendente Executivo de Planejamento Comercial da Porto Seguro e Leonardo Palhares, Presidente da Câmara E-net.

“É uma honra dividir o palco com nossos parceiros de negócios. Esta será uma grande oportunidade para discutirmos o futuro das insurtechs, que é o primeiro passo para construirmos o que está por vir”, afirma Ajame.

A empresa contará com a sua maior estrutura até hoje, ao lado das principais seguradoras, para receber os clientes, parceiros e apresentar os produtos e serviços oferecidos, com o objetivo de estimular o networking entre os visitantes.

TEx no 18º CONEC
Local: Transamérica Expo Center
Endereço: Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 - Santo Amaro, São Paulo/SP
Data: 27 a 29 de setembro.
Informações: www.conec2018.com.br/

Sobre a TEx
A TEx desde 2008 oferece o software líder de gestão e multicálculo para corretoras de seguros, o TELEPORT. Seu grande diferencial é estar integrado às 17 principais seguradoras do mercado, permitindo que os corretores de seguros façam as cotações de seus clientes de uma só vez e em tempo real. Assim eles estão tendo ganhos expressivos de produtividade e podendo usar o tempo livre para fazer um trabalho ainda mais significativo com segurados, oferecendo atendimento exclusivo e personalizado.

Atualmente a empresa tem mais de 500 corretoras como clientes, que somam mais de 10.000 usuários ativos em todo o país. Alguns dos clientes são: AON, Marsh, Willis, Volkswagen, Banco Mercedes-Benz, Honda, Yamaha, Lojacorr, Seguralta, entre outros.

Editorias: Ciência e Tecnologia  Informática  Negócios  Seguro e Previdência
Tipo: Evento  Data Publicação: 27/09/18