Sugestão de pauta: Varejo l Empresas l Negócios l Administração l Gestão
COMO TRANSFORMAR A LOJA NO 3º LUGAR NA VIDA DOS CLIENTES É TEMA DE PALESTRA NO IBMEC
Esse é o tema da palestra que será realizada por Julio Takano no Ciclo de Palestras de Pós-Graduação do Ibmec em São Paulo
Maio de 2024 – Transformar consumidores em fãs das marcas. Uma tarefa não tão simples, mas se bem articulada pode levar a empresa varejista ao topo ou, no mínimo, bem à frente da concorrência. Mais do que comprar produtos, eles buscam, como diz Julio Takano, CEO da KT Arquitetura de Negócios (www.kt.com.br), novos valores, como beleza, bem-estar, prazer, espiritualidade, responsabilidade social e sustentabilidade. Daí, aliada a boas experiências, tornar a sua loja no terceiro lugar na vida dos clientes.
É com essa pegada, e com base em sua larga experiência, que Takano participa do Ciclo de Palestras da Pós-Graduação do Ibmec, em São Paulo, no dia 7 de maio, às 19 horas. Ele apresenta o tema “Tendências e insights para transformar a sua loja no terceiro lugar na vida dos clientes”. “As empresas do futuro, com esse olhar estratégico e aguçado nas mudanças do comportamento de consumo nos últimos anos, são aspirantes a ocuparem rapidamente esse espaço na vida das pessoas”, esclarece o CEO da KT.
Mas fazer parte desse universo exige das empresas e lojistas uma nova maneira de enxergar e tocar o negócio. Da idealização à operação do PDV, é preciso ter em mente a necessidade de ofertar pontos de contato da marca com o consumidor. “Costumo dizer que experiências cristalizam indulgências e geram desejo, fidelização e incremento de vendas, bem como soluções para a construção de um branding icônico, capaz de atrair o consumidor, satisfazer seus anseios de consumo e ainda assegurar uma relação duradoura com ele”, afirma.
O Ibmec em São Paulo fica na Alameda Santos, 2356, no bairro de Cerqueira César. Mais informações pelo telefone 08007718020.
______________________________________________________
SOBRE A KT Arquitetura de Negócios (www.kt.com.br)
Fundada em 1992, a KT Arquitetura de Negócios, com visão estratégica em Arquitetura de Negócios, promove a integração das áreas de Marketing, Produtos, Operações e Ponto de Venda, para conceituar espaços comerciais com a mais alta rentabilidade por m² nos segmentos de varejo onde atua na América Latina, Europa, Oriente Médio e África do Sul.
Constrói sólida reputação auxiliando clientes na construção de marcas icônicas, promovendo reposicionamento estratégico e cristalizando indulgências no ponto de venda para tangibilizar espaços comerciais verdadeiramente memoráveis, criando experiências sensoriais que simulem “10 minutos de férias por dia”. O escritório tem uma equipe de criação de negócios multidisciplinar, composta por Arquitetos, Designers, Artistas Plásticos, Visual Merchandisers, Estrategistas e Investidores. A equipe desenvolve Arquitetura de Negócios, criando lojas e transformando consumidores em fãs de marcas.
_______________________________________________________
ASSESSORIA DE IMPRENSA DA KT Arquitetura de Negócios
Core Group (www.coregroup.com.br)
Sandra Takata (sandra@coregroup.com.br) – Tel. (11) 2832-5507
Helder Horikawa (helder@coregroup.com.br) – Tel. (11) 2832-5511