Doçuras ou travessuras? Pátio Cianê oferece atração de Halloween

Brincadeira será realizada no dia 30 de outubro e é gratuita

No dia 30 de outubro, o Pátio Cianê Shopping vai promover uma atividade especial em comemoração ao Halloween, essa festa típica dos Estados Unidos, mas que já está incorporada no calendário de eventos brasileiro.
As lojas do shopping vão abrir suas portas para receber o tradicional “Doçuras ou travessuras”, um tour que vai divertir crianças e adolescentes com um roteiro que passa por todos os andares do shopping, o que aumenta a sensação de aventura. As guloseimas serão encontradas em várias lojas e prometem fazer a festa de todos os participantes. O convite é para que todos venham fantasiados.
A atividade é gratuita, mas é necessário fazer inscrição previamente pelo site do shopping. A brincadeira será dividida em dois horários: às 14h para crianças de 7 a 10 anos e, às 16h, para adolescentes de 11 a 14 anos.
O Doçuras e Travessuras Pátio Cianê é um evento realizado em parceria com a Move Treinamento Funcional e a Luka’s School e contará com várias surpresas para os participantes.

Doçuras ou travessuras Pátio Cianê
Para quem: crianças e adolescentes de 7 a 14 anos