Maquiador goiano Amadeus Júnior ganha categoria como melhor cabelereiro e maquiador no Miss e Mister Brasil 2023
...

O evento aconteceu entre os dias 09 e 12 de setembro, na Expo Center Norte, em São Paulo

O maquiador goiano Amadeus Júnior ganhou o título de Hair Stylists e Beauty Artists, no Miss e Mister Brasil 2023, do Beauty Fair, reconhecida como a maior feira de beleza das Américas e a segunda maior do mundo.

O evento, aconteceu entre os dias 09 e 12 de setembro, na Expo Center Norte, em São Paulo, onde reúnem anualmente milhares de profissionais, empresários e empreendedores do mercado de beleza e oferece uma oportunidade única de conhecer as últimas novidades em produtos, serviços e tendências.

O maquiador relata que foi uma experiência incrível participar do concurso. “Eu sou goiano com muito orgulho, e participar de um concurso em nível nacional e ainda trazer o prêmio para casa é muito gratificante”, relata Amadeus.

Amadeus Júnior, natural de São Luís de Montes, interior de Goiás, veio para a capital do estado no início dos anos 2000 em busca de melhores oportunidades. Inicialmente imerso no serviço público, ele não imaginava que sua verdadeira paixão o aguardava nas cores e pincéis da maquiagem.

Atualmente, Amadeus é conhecido nos círculos de beleza e moda. A sua carreira o levou a participar em grandes eventos, como o CMB Fashion, Goiás Mostra Moda e Tribo Fashion, onde sua habilidade. O maquiador também já trabalhou com diversas celebridades, como Glória Pires, Graciela Lacerda, Jesuz Luz , Nicole Bahs e Fabiana Karla.

Além disso, o maquiador fez parte de diversas campanhas de moda e comerciais de televisão como Fujioka Tesoura de Ouro campanhas eleitorais., onde apresentou sua habilidade em criar looks. Amadeus tornou-se uma figura essencial no mundo dos concursos de beleza, participando das edições 2007, 2008, 2009, 2010, 2013, 2017 e 2019, do Miss Goiás.

Editorias: Educação  Estética e Beleza  Masculino  Moda  GLTB
Tipo: Pauta  Data Publicação: 20/09/23