Passeio das Águas conta com ações e muitas opções de lojas para a Páscoa
Divulgação

A Páscoa está chegando e entres os dias 24 de março e 09 de abril, o Passeio das Águas Shopping realiza uma grande campanha para deixar essa data ainda melhor para os clientes. Entre as ações programadas está a “Oficina de Chocolate: Os Chocolix”, que acontece entre 30 de março e 09 de abril em frente à Preçolandia. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do WhatsApp do shopping.


A campanha Páscoa Deliciosa tem a participação das lojas de chocolate do centro de compras, que já estão se preparando para esta ocasião tão importante, incentivando as compras antecipadas para garantir que o cliente não fique sem os seus produtos favoritos. Com o objetivo de deixar sua Páscoa ainda mais doce os estabelecimentos: Bio Mundo, Cacau Show, Havanna, Kopenhagen, Le Biscuit, Lojas Americanas, Madero, Mundo Verde e Milklandia estão com um catálogo diverso, com produtos para agradar toda a família. Desde os tradicionais ao leite, meio amargo e branco, aos com restrições alimentares, zero açúcar e zero lactose, todos fazem parte dessa grande diversidade que as marcas oferecem para os clientes.

“É mais um ano em que as nossas lojas oferecem uma infinidade de produtos para Páscoa com diversos preços. Assim nossos clientes podem fazer as compras com variedade e conforto". Ressalta Rayan Raison, gerente de marketing do shopping.



Sobre Passeio das Águas
O Passeio das Águas Shopping é o maior shopping da região Centro-Oeste. Possui um projeto arquitetônico arrojado e imponente com elementos da natureza. O empreendimento tem 74.462 mil m2 de ABL (Área Bruta Locável), 250 lojas, 4.000 mil vagas de estacionamento e grandes marcas, como: Decathlon, C&A, Renner, Riachuelo, Centauro, Magazine Luiza, Saraiva, Pernambucanas, Alô Bebê, Petz, Nike e mais 10 âncoras que complementam o mix do empreendimento. O shopping tem localização estratégica na Avenida Perimetral Norte esquina com a Avenida Goiás. O Passeio das Águas Shopping adota as mais modernas soluções ecoeficientes que visam redução de energia e de água.

Sobre Aliansce Sonae + brMalls
Juntos, a partir de agora, somos a mais completa plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina. Nosso portfólio tem 62 shoppings próprios e administrados - referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência fígital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias.
Nossa nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU.

Editorias: Cultura e Lazer  
Tipo: Pauta  Data Publicação: 23/03/23
Tags:
Informações para contato
Empresa: Interativa Comunicação  
Contato: Ana Caroline Feitosa de Assis  
Telefone: --

E-mail: imprensa@interativacomunica.com.br
Skype:
MSN: