Dia dos Namorados é na Tent Beach
...

Dia dos Namorados chegando e nada melhor do que dar aquele presente inesquecível para o mozão, não é verdade? Porém, são tantas opções que fica difícil escolher uma coisa só. Afinal falta apenas 2 dias!

Por mais que dizem que comprar presentes para homens seja considerado mais “fácil”, diante de tanta variedade é super normal ficar indecisa na hora de escolher o presente perfeito, pois sabemos que cada namorado tem seu estilo e gosto próprio.

Mas vamos lá, o primeiro passo é decidir se você vai dar algo que ele precisa ou algo que você acha que tem a cara dele e gostaria de dar. E o segundo é decidir quanto você quer gastar. Afinal, a data é para celebrar o amor de você dois e não pode se tornar um problema para o seu bolso, ok?
Confira agora alguma dicas de presentes que seu namorado vai amar:

1- CAMISETAS

É um presente para homem que não tem erro. Uma camiseta de tecido impecável, caimento perfeito e qualidade, é um ótimo presente. As camisetas são aquelas peças básicas que facilitam o dia a dia de cada um. Na Tent Beach você irá encontrar diversas marcas e modelos, e com certeza você vai bater o olho e ver uma que é a cara do seu boy.

2- BONÉS

Os bonés têm uma função muito importante que é proteger a cabeça do sol, certo? Sim!! Mas como todos nós sabemos ele se tornou um acessório de vestuário com o poder de oferecer um visual muito mais estiloso. Presentar seu namorado com um boné será uma boa investida, além de serem super estiloso cai bem com qualquer look, é uma peça muito cobiçada e versátil.

3-SAPATOS/TÊNIS

Presentear o sexo masculino pode ser difícil, até porque no geral eles são muito básicos. E pensando nisso o interessante é oferecer um presente que seja útil para o dia a dia e que possa ser aproveitado diversas vezes, não é? Assim sendo, o sapato surge como uma excelente opção. A grande vantagem de presentear com sapato ou tênis, é que se trata de um item muito versátil, é justamente que o homem precisa. Mas tomem cuidado! Atente-se ao estilo e personalidade dele ok?

4- RELÓGIOS

Esse é um acessório que não tem como errar. Não importa se ele já tem 2 ou 5 ou mais, um relógio novo será sempre bem-vindo para sua coleção. Sem contar que pode transformar um look básico, sem graça, em uma produção muito bem equilibrada, com destaque, foco e até como peça principal.

5- ÓCULOS DE SOL

Sim, óculos de sol é um presente muito legal. Ao contrário do que muitos pensam é um acessório bem marcante. É um acessório que todo mundo usa e nunca é demais. Ganhar um óculos cheio de estilo de uma boa marca é demais. Dar óculos para homem é muito mais fácil, os melhores modelos são bem tradicionais e ficam lindos!

6- CARTEIRAS

Mais um item que envolve bom gosto e praticidade, duas coisas importantes ao presentear um homem. A carteira é uma boa opção pois, ela vai acompanhá-lo em todos os lugares, é um acessório que precisa durar, por isso é muito importante escolher um modelo feito com material de qualidade. Além, é claro que dá para fazer pequenas surpresas, já que você pode colocar fotos ou bilhetes dentro antes de embrulhar o presente.

~ Sobre a Tent Beach ~

Há mais de 28 anos apoiando o esporte e fazendo parte da realidade do público jovem, a Tent Beach é hoje a maior rede multimarcas de surfwear do Brasil.

Fundada em 02/11/1990, a Tent Beach é resultado do compromisso de satisfazer seu público, ofertando sempre as melhores marcas do mercado à preços acessíveis, com destaque para o atendimento diferenciado e o estilo próprio da marca.

Gostou? Quer saber mais? Acesse: https://www.tentbeach.com.br/

Editorias: Feminina  Masculino  Moda  Negócios  Serviços
Tipo: Artigo  Data Publicação: 10/06/21
Local a ser realizado:   Data a ser realizado:
Tags:
Informações para contato