Assessores de eventos criam receita exclusiva de panetone
...

Novidade é uma das opções de presentes que podem ser encontradas na "Casa do Panetone", ambiente idealizado por Ed Mendes e Flávio Moreno

Chegamos ao final de 2020. Muitos acontecimentos mudaram o percurso dos planos que foram traçados em 2019, mas uma coisa parece nunca mudar —vai ter panetone.

Embora muitos ingredientes sejam indispensáveis para uma comemoração mais próspera e feliz, o item popular se mantém como aposta certeira. E foi pensando nesta realidade que os assessores de eventos Ed Mendes e Flávio Moreno lançaram nesta semana o panetone Ed Mendes.

A receita exclusiva elaborada pela renomada chocolatier Cecília Markiewicz, de Uberlândia, leva leite condensado, doce de leite, chocolate e recebe a finalização de uma espuma de doce de leite e flores comestíveis que prometem agradar diferentes paladares.

O lançamento pode ser encontrado na “Casa do Panetone”, ambiente idealizado pelos assessores Ed e Flávio e instalado na loja DonaFlor. O espaço conta com opções diferenciadas de doces artesanais.

De acordo com Ed Mendes, é uma alegria muito grande poder materializar um sabor que relembra a infância. “Quando eu experimentei o panetone criado pela Cecília imediatamente eu fiz uma viagem na época da minha infância, especialmente pelos paladares que remetem momentos especiais vivenciados com os meus pais e avós. Espero que todos possam desfrutar dessa experiência mágica que é poder voltar no tempo”, explica.

“Surpreender e encantar os ribeirãopretanos com sabores que reforçam o lado afetivo das pessoas é sensacional, por isso o Christma’s House está sendo um sucesso”, finaliza.

O espaço fica localizada na Avenida Itatiaia, 923.

Editorias: Gastronomia
Tipo: Pauta  Data Publicação: 16/12/20