Diversão garantida é no Carnaval da Garotada do Shopping Aricanduva

O Carnaval da Garotada chega para alegrar todos os visitantes do maior centro de compras e entretenimento da América Latina, o Shopping Aricanduva. Os pequenos poderão se divertir em oficina de confecção de colar havaiano, vestir fantasias, interagir com personagens animados, além de entrarem na folia com maquiagens carnavalescas. As ações gratuitas ocorrem entre os dias 20 e 25 de fevereiro, na Alameda Aricanduva.

Em um ambiente lúdico e colorido, as crianças poderão se fantasiar com adereços à disposição em um camarim cheio de luzes. O look carnavalesco estará completo com a maquiagem temática oferecida pelo shopping. Os pequenos poderão ainda colocar a mão na massa e confeccionar seu próprio colar havaiano, com o auxílio de monitores. Os personagens com figurinos cheios de cores agitarão os corredores com placas animadas, entre às 14h e às 20h.

Para participar, basta os pais se dirigirem ao evento para realizar o cadastro prévio e fazer o agendamento do horário da oficina, com 15 minutos de antecedência do horário previsto. Após o cadastro, os pequenos receberão uma pulseira com o horário de sua sessão.

Podem participar do evento crianças de 03 a 12 anos. Os pequenos com menos de 03 anos e crianças com deficiência poderão participar acompanhados de um responsável.

Venha aproveitar a folia em família no maior centro de compras e entretenimento da América Latina!

Serviço:
Carnaval da Garotada - Shopping Aricanduva
Datas: de 20 a 25 de fevereiro.
Horário das oficinas: de quinta-feira a sábado e segunda-feira, das 12h às 21h e de domingo e terça-feira, das 11h às 20h.
Estacionamento gratuito.

Sobre o Centro Comercial Aricanduva
O maior Shopping da América Latina está no primeiro lugar na preferência dos consumidores da Zona Leste de São Paulo, recebendo 4,5 milhões de pessoas ao mês. Com estacionamento gratuito, é formado pelo Shopping Aricanduva, Interlar Aricanduva, voltado para o segmento moveleiro, e Auto Shopping Aricanduva, especializado em automóveis, motos, acessórios e serviços. O complexo, com 1 milhão de m², possui 545 lojas, 14 concessionárias completas de veículos e motos, 13 salas de cinema, três praças de alimentação, três hipermercados, um home center, uma academia, área completa de lazer e a unidade leste do Detran, do Hospital Cema e do laboratório Lavoisier Medicina Diagnóstica. Para mais informações, acesse: www.aricanduva.com.br.

Editorias: Criança  Cultura e Lazer
Tipo: Pauta  Data Publicação: 28/02/20