Verallia lança garrafa para mercado cervejeiro na Feira Brasileira da Cerveja

A Verallia, fabricante de embalagens de vidro para alimentos e bebidas, apresenta a nova garrafa Genérica 500 ml durante a Feira Brasileira da Cerveja, maior evento do setor cervejeiro da América Latina que acontece de 11 a 14 de março no Parque Vila Germânica, em Blumenau (SC), em paralelo ao Festival Brasileiro da Cerveja.

Disponível na cor âmbar e com fechamento coroa, a Genérica 500 ml tem linhas sóbrias, pescoço longo e ombros em curvas suaves que unem design clássico e qualidade, tornando essa garrafa perfeita para realçar a tradição dos produtos que envasa.

Os cervejeiros que visitarem o estande 57 vão conferir ainda como aproveitar os designs das embalagens para personalizar suas bebidas. Os visitantes terão acesso ao portfólio de embalagens especiais da Verallia, a Selective Line, linha de garrafas Premium. Com design exclusivo, as garrafas atendem aos mercados mais exigentes e dão um toque distinto para quem quer se destacar no segmento de cervejas.

As garrafas da Selective Line saem do lugar comum quando o assunto é design e para o segmento cervejeiro estão disponíveis nas cores canela e âmbar escuro. Elegantes e criativas, as embalagens são o primeiro passo para conquistar o consumidor.

Outro destaque da Verallia na Feira Brasileira da Cerveja são as garrafas standard para o segmento cervejeiro, além de opções usualmente aplicadas para espumantes, mas que estão sendo adotadas para dar um toque diferenciado à apresentação da cerveja. Uma das garrafas desenvolvidas especialmente ao mercado cervejeiro é a Belga 550 ml. Em cor âmbar, a Belga 550 ml é uma embalagem diferenciada com fechamento clip-lock, o que dá um toque a mais de requinte e amplia a percepção de qualidade. A Belga 550 ml é vendida nas opções com ou sem a tampa já aplicada.

Sobre a Verallia
Grupo independente e uma das três maiores fabricantes mundiais de embalagens de vidro, a Verallia oferece soluções inovadoras, personalizadas e sustentáveis à indústria de alimentos e bebidas. Com fábricas em 11 países, cinco centros técnicos e 13 centros de desenvolvimento de produtos, a Verallia atende a mais de 10 mil clientes em todo o mundo. Em 2018, a Verallia produziu aproximadamente 16 bilhões de garrafas e potes de vidro no mundo e obteve vendas líquidas de 2,4 bilhões de euros. No Brasil, a Verallia possui três fábricas localizadas nas cidades de Campo Bom (RS), Porto Ferreira (SP) e Jacutinga (MG) e ainda disponibiliza aos seus clientes um Centro de Criações para o desenvolvimento de novos produtos. Para mais informações acesse www.verallia.com.br.

A Verallia e a sustentabilidade
Mundialmente a Verallia é comprometida com o desenvolvimento sustentável em suas três dimensões: ambiental, econômica e social. Referência em embalagens de vidro para alimentos e bebidas, disponibiliza à cadeia de consumo um material que é 100% e infinitamente reciclável e inerte, garantindo a saúde e a segurança alimentar dos consumidores. Em todos os seus processos de produção, a Verallia busca a otimização do consumo de água e energia, o controle das emissões atmosféricas, o estímulo ao desenvolvimento social e a criação de novas opções em embalagens de vidro que necessitem de menos matéria-prima e que, ao mesmo tempo, estimulem e facilitem a cadeia da reciclagem.

Editorias: Negócios  
Tipo: Pauta  Data Publicação: 19/02/20
Tags:
Informações para contato
Empresa: Press a Porter  
Contato: Erica  
Telefone: --

E-mail: erica@pressaporter.com.br
Skype:
MSN: