Lorenzetti inova com primeira linha de torneiras e acessórios plásticos na cor Rose Gold

Presente em itens de moda e decoração, a cor Rose Gold garante delicadeza e elegância aos espaços

Alinhada com as principais tendências de moda e decoração, a Lorenzetti inova e apresenta a linha de torneiras e acessórios Flatt Rose Gold, acabamento amplamente presente em metais e que agora é aplicado a plásticos. Com traços minimalistas, a linha garante um design funcional e moderno, com excelente custo-benefício. A linha é composta por torneiras para lavatório bica alta e para cozinha de mesa e parede, além de kit lavabo para banheiro, contendo torneira para lavatório, saboneteira, papeleira e cabide.

O acabamento rose gold faz sucesso nos projetos contemporâneos de design de interiores. A cor, uma mistura de rosa envelhecido e cobre, torna qualquer peça a protagonista do espaço, sendo facilmente harmonizada com diferentes estilos e tons, sobretudo os neutros, branco, cinza e preto.

Submetidas a rigorosos testes de normas, os mesmos realizados em modelos de metal, as torneiras plásticas da Lorenzetti são pioneiras na obtenção de certificações do Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade no Habitat (PBQP-H) e INMETRO, que garantem o alto padrão de qualidade e resistência das peças.

“A proposta da Lorenzetti com a linha Flatt Rose Gold é de oferecer produtos que unam design e acabamento diferenciados, em condições acessíveis. A nossa aposta é nas cores da moda, que contribuem para tornar os espaços modernos e elegantes de maneira sutil”, reforça Paulo Galina, gerente de marketing da Lorenzetti.

Editorias: Cultura e Lazer  Economia  Educação  Mídia  Sociedade
Tipo: Pauta  Data Publicação: 27/11/19