Integer\OutPromo reestrutura Operações e apresenta novo time Mode On
...

Commerce agency anuncia novo modelo de organização

A Integer\OutPromo anuncia mais novidades na área de Operações. A reestruturação traz um modelo de organização que vem tomando conta das startups. O time de operações, antes dividido por núcleos, passa a integrar as squads/business unit da agência e, para cada uma das unidades de negócios, foi montado um time multidisciplinar chamado de Mode On.

O novo formato é focado em 3 pilares: Convertion, Promotion e Activation. A tríade tem como foco a governança ágil e será responsável por gerir todas as entregas das business unit, que terão seu próprio head Mode On e um time multidisciplinar, liderados por Tatiana Monteiro e Larissa Ducca ao lado do recém-chegado Rodrigo Gouvea. Os três heads serão ligados a Claudio Olimpio, COO da agência.

O principal objetivo é ampliar a atuação da Integer\OutPromo com eficiência, agilidade na tomada de decisão e melhoria contínua das entregas da commerce agency. “Com um time multidisciplinar, completo, alocado dentro das BU´s, conseguiremos ter maior profundidade no negócio do cliente e suas estratégias.”, explica Olimpio.

Sobre a Integer\OutPromo - A Integer\OutPromo é a operação local do The Integer Group, um membro-chave do Omnicom Group Inc, e a primeira commerce agency do mercado brasileiro. Oferecendo maneiras inovadoras para marcas e varejistas conectarem-se com os seus shoppers, o objetivo é transformar todos os momentos em momentos de conversão. Insights culturais são usados para inspirar ideias criativas que criam marcas e aceleram a compra tanto dentro como fora da loja. O The Integer Group tem 26 escritórios em todo o mundo. P&G, Heineken, Cielo, Microsoft, Reckitt Benckiser, Mars, JBS e Camil fazem parte dos clientes atendidos pela operação local. Mais informações sobre a Integer\OutPromo no https://brazil.integer.com/

Siga a agência também nas redes sociais:

Editorias: Internet  Negócios  Propaganda e Marketing  Recursos Humanos
Tipo: Pauta  Data Publicação: 18/01/21