Best Fridays: adidas e Reebok lançam campanha inédita com parceiros
Adriano "Imperador"

Estratégia assinada pela Integer\OutPromo conecta consumidores com as marcas por meio de esquetes com descontos progressivos semanais até novembro

adidas e Reebok se unem para as Best Fridays, ação com grandes parceiros. No comando da campanha, Adriano Ribeiro Leite, o Imperador, retorna como Diretor de Vendas, posição que assumiu no ano passado, e lidera o conteúdo digital com celebridades e influenciadores das duas marcas.

Iniciando às sextas-feiras, os sites das marcas oferecerão descontos progressivos durante os fins de semana, alternadamente, entre adidas e Reebok. Na primeira semana da campanha, José Aldo e Adriano apresentaram os descontos para o site adidas; na última sexta, 2 de outubro, a embaixadora da Reebok, Paolla Oliveira, foi a convidada para anunciar a novidade ao lado do Imperador. A mecânica segue até novembro, com novidades e uma escalação de protagonistas que será revelada semanalmente pelas marcas.

“A ideia de convidar o Adriano para participar da nossa campanha partiu da conexão dele com o público, que vai além do futebol. A campanha também foca em unir as forças do nosso já poderoso time de parceiros celebridades, atletas e influenciadores, formando um time que ajuda a levar a mensagem das marcas mais adiante, e que se conectam com perfis diferentes de consumidores”, explica Diogo Guimarães, Diretor de Omnichannel Marketing.

A campanha foi criada pela Integer\OutPromo. A agência desenvolveu o personagem de um diretor de vendas divertido que anuncia descontos para agradar seus "parças", influenciadores parceiros das marcas que representam os desejos dos consumidores e o ajudam a tomar decisões comerciais. Os filmes semanais são gravados no home office do diretor e não no escritório da empresa, o que dá espaço para esquetes divertidas com o Imperador fazendo uma reunião da piscina de casa.

“Esse é o tipo de iniciativa que mostra que é possível fazer uma campanha criativa e com alto poder de engajamento, aliando branding e conversão. Tudo de maneira leve e bem humorada, usando o incrível time de influenciadores adidas e Reebok para transformar os fãs da marca em compradores dos produtos.”, conta Ricardo Franken, Managing Director da Integer\OutPromo.

Hoje, 9 de outubro, a campanha continua, no site da adidas. No Instagram, o Imperador vai telefonar para Fred, apresentador do canal Desimpedidos, para anunciar descontos nas chuteiras da marca.



Ficha técnica

Título: “Best Fridays”

Agência: Integer/OutPromo

Marcas: adidas e Reebok

Managing Director: Ricardo Franken

CCO: Antonio Neto

VP de Criação: Danilo Vizagre

Direção de Arte: Felipe Carbene

Redação: Rebeca Maria

ACD: Roberto Wolvie, Leonardo Costa

Motion Designer: José Henrique Oliveira

CSO: Carlos Gajo

Planner: Isabela Kachan

COO: Claudio Olimpio

Gerente de Produção e RTV: Larissa Ducca

Produtor RTV: Alê Simões

Produção executiva: Audrey Alberto

CBO: Ana Luísa Périssé

Diretora de Contas: Fernanda Santiago

Limbo Produtora:

Renan Rissardi – Direção Geral

Vini Agostini – Assistente Direção

Livia Perrela – Direção de Cena

Paolo Ribeiro – Direção de Fotografia

Aprovação: Diogo Guimarães

Editorias: Esportes  Internet  Mídia  Propaganda e Marketing  Sociedade  
Tipo: Pauta  Data Publicação: 09/10/20
Tags:
Informações para contato
Empresa: ELive Assessoria  
Contato: Eliane Vitiello  
Telefone: 11-2093-0869-

E-mail: eliane@eliveassessoria.com.br
Skype:
MSN: