Lux Botanicals incentiva mobilidade urbana ecológica e sorteia bike elétrica em campanha da Accuracy
...

Estratégia da marca é engajar consumidores da região nordeste com experiências que valorizam o empoderamento feminino e a qualidade de vida.

A estação mais florida do ano chegou e junto dela uma campanha especial da Lux Botanicals, linha da octogenária Lux inspirada na natureza. Com o mote “Primavera Lux Botanicals”, a agência Accuracy criou uma estratégia que traz a experiência da marca de fragrâncias e óleos hidraflorais com consumidores do nordeste brasileiro por meio de prêmios aspiracionais que celebram a chegada da primavera e valorizam a mobilidade urbana com soluções favoráveis à qualidade de vida.

O objetivo da campanha, que acontece até 1º de novembro em Belém, Campina Grande, Fortaleza, João Pessoa, Maceió, Natal, Recife, Salvador e São Luís, é estreitar o relacionamento de Lux Botanicals com o Shopper e incrementar as vendas nas redes parceiras locais e em perfumarias de todo o país, como Ikesaki, Fikbella, Lojas Rede, entre outras.

O consumidor que comprar R$ 20 em produtos Lux Botanicals, cadastrar o cupom fiscal no www.primaveralux.com.br vai ganhar uma nécessaire exclusiva da marca assinada pela ilustradora e designer Marcella Briotto, conhecida por expressar em sua arte o empoderamento do universo feminino e sua paixão pelo botânico. Já para incentivar suas consumidoras a optar por meios de mobilidade urbana mais ecológicos, a marca vai sortear uma bicicleta elétrica para quem comprar nas redes exclusivas. Mais informações e regulamento completo no site da promoção.

“É muito gratificante fazermos parte de mais esse momento da Lux. Trabalhamos uma estratégia que empodera as mulheres com um brinde útil e bastante apreciado pelo público feminino - uma nécessaire customizada por uma artista que tem história para contar – e a bike elétrica para incentivá-las à mobilidade ecológica. Neste momento restrito, sem promotoras nas lojas, levamos a experiência com a marca para a casa das consumidoras encartada em uma campanha com a alegria da primavera e que tem tudo a ver com esse empoderamento.”, conta Marcos Pirozzelli, CEO da Accuracy.

Ficha técnica

Agência: Accuracy

Cliente: Unilever

Marca: Lux Botanicals

Título: “Primavera Lux”

CEO: Marcos Pirozzelli

COO: Marco Centenaro

Planejamento: Aline Oliveira

Diretor de Criação: Allan Xavier

Diretor de Arte: Eddie Zolini

Finalizador: Igor Ximenes

Diretora de Produção: Danielle Ferreira

Produtor: Lucas Cestari

Operações: Daniel Fagundes

Gerente de Contas: Paula Bernardino

Diretora de Contas: Priscila Nero

Aprovado por: Juliane Jesus

Sobre a Lux Botanicals - A marca que existe há mais de 80 anos no mercado brasileiro passou por uma transformação a fim de acompanhar as tendências de mercado e necessidades de consumidores. Com uma exclusiva combinação de delicadas fragrâncias e Óleos Hidraflorais extraídos da natureza que mudarão o toque da sua pele, tornando o banho um momento único, com o resultado de uma pele limpa, macia, cheirosa e bem cuidada todos os dias. Ao todo, a linha Lux Botanicals tem 9 variantes diferentes em barras e líquido. Os sabonetes glicerinados com Óleos Hidraflorais™ e ingredientes botânicos naturais, hidrata profundamente, deixando a pele bonita, radiante e suavemente perfumada. Sabonete líquido com Óleos Hidraflorais™ além de serem inspiradas na natureza, as fragrâncias de Lux possuem uma combinação única de ingredientes botânicos naturais para transformar o seu banho um momento único, especial e relaxante. Disponível também no formato refil.

Sobre a Accuracy: Comandada por Marcos Pirozzelli, a Accuracy está no mercado de Produção de Conteúdo em vídeo desde 2008 e de Live Marketing desde 2011, atuando nas áreas de promoção, incentivo, eventos e shopper marketing. Na agência, estratégia, criatividade, inovação e operação andam juntas em direção a um único alvo: resultados com eficiência e excelência. Atualmente, conta com 65 profissionais especializados em planejar, criar, produzir, executar e coordenar ações para importantes marcas do mercado, como Unilever, Vigor, Heliar, Bic, Alpargatas, Philips, Drogarias São Paulo e Pacheco, Bayer, Mars, Avon, Itaú, Heineken, Braskem, Telhanorte e Herbalife, entre outras. Precisão e assertividade estão no DNA da agência.

Editorias: Cultura e Lazer  Ecologia e Meio ambiente  Feminina  Internet  Propaganda e Marketing
Tipo: Pauta  Data Publicação: 01/10/20
Tags: