Accuracy se reinventa "dentro de casa"
...

Agência reforça assinatura "Live Marketing | Conteúdo & Vídeos" de mais de uma década e aposta no seu DNA digital para trazer a experiência do Live Marketing ao mundo virtual.

As demandas fora de rotina só aumentam e exigem uma mudança de foco em relação ao planejamento inicial para este semestre. Atuando em um dos setores da economia que mais vem sofrendo com a crise da COVID-19, o Live Marketing, a Accuracy encontrou soluções “dentro de casa” para se reinventar diante das transformações significativas do segmento.

Com tantas mudanças no cenário atual, principalmente no mercado de Eventos em que o distanciamento físico está fazendo as pessoas substituírem a experiência presencial pela online, a Accuracy uniu o expertise do Live Marketing com seu DNA digital. A agência possui uma estrutura completa de produtora e assina importantes cases de estratégias digitais com criação de conteúdo e produção de vídeos. Unificando e aprimorando as duas “divisões”, a estratégia é atender esse público no mundo virtual por meio de tecnologia associada a vídeos.

“Em um momento que todos se reinventam, se aprimoram, se atualizam, tivemos a felicidade de unir as nossas duas fortalezas em uma solução simples e efetiva. Usando dos recursos dos vídeos para alcançar engajamento do live marketing; a experiência de uma área com a capacidade técnica da outra, reforçando nossa assinatura de agência de Live Marketing | Conteúdos & Vídeos. Com os conteúdos finalizados em casa, transformaremos ideias em ações com a agilidade que o momento nos desafia.”, explica Marcos Pirozzelli, CEO da Accuracy.

Sobre a Accuracy: Comandada por Marcos Pirozzelli, a Accuracy está no mercado de Produção de Conteúdo em vídeo desde 2008 e de Live Marketing desde 2011, atuando nas áreas de promoção, incentivo, eventos e shopper marketing. Na agência, estratégia, criatividade, inovação e operação andam juntas em direção a um único alvo: resultados com eficiência e excelência. Atualmente, conta com 80 profissionais especializados em planejar, criar, produzir, executar e coordenar ações para importantes marcas do mercado, como Unilever, Vigor, Heliar, Bic, Alpargatas, Philips, Drogarias São Paulo e Pacheco, Bayer, Mars, Avon, Itaú, Heineken, Braskem, Telhanorte e Herbalife, entre outras. Precisão e assertividade estão no DNA da agência.

Editorias: Ciência e Tecnologia  Internet  Negócios  Propaganda e Marketing  Recursos Humanos
Tipo: Pauta  Data Publicação: 30/04/20
Tags: