Assinada pela Integer\OutPromo, campanha "A Pegação começa pela boca" celebra mais uma edição do Dia do Sexo e discute as preferências de cada um na hora H
O Dia do Sexo, comemorado no dia 6 de setembro, é uma data criada por Olla para promover o sexo seguro e trazer conversas sobre o tema de forma simples e leve. Nesta quinta-feira (6), a marca de preservativos lançou “A Pegação começa pela boca”, criada pela Integer\OutPromo, parceira da Olla pelo segundo ano consecutivo. O objetivo da nova campanha digital da marca é ressaltar que o sexo é plural e diverso, e que a única coisa que não pode faltar é o consentimento.
O Dia do Sexo Olla foi celebrado nos canais digitais da marca e contou também com a participação dos influenciadores Pabllo Vittar, Lucas Lucco e Cleo Pires, que convidaram seus seguidores a participar do OllaQuiz “Conta tudo, não esconda nada” (www.ollaquiz.com.br) e votar no que eles curtem e não curtem na hora da pegação. Independentemente das respostas, a campanha mostrou que cada um tem suas preferências e que o importante mesmo é que haja consentimento sempre. Confira a ação no https://www.facebook.com/OllaOficial/videos/2241551836075731/
“Este é o segundo ano em que trabalhamos juntos com a Olla para criar uma campanha disruptiva de Dia do Sexo. Para a agência, é muito importante trabalhar com uma marca como Olla, que tem o equity necessário para liderar transformações de comportamento em sua categoria e que se propõe a fazer isso de forma consistente. Essa liberdade da marca permitiu que, por dois anos seguidos, criássemos campanhas ousadas e que fazem com que a Olla passe a se relacionar de outra forma com seu target.”, comenta Ricardo Franken, Managing Diretor da Integer\OutPromo.
A campanha “A Pegação começa pela boca” contempla ainda estratégia de e-commerce e mídia online.
Ficha Técnica
Agência: Integer\OutPromo
Cliente: Reckitt Benckiser
Marca: Olla
Título: Dia do Sexo – “A Pegação começa pela boca”
MD: Ricardo Franken
CCO: Antônio Neto
Direção de criação: Marco Centenaro
Direção de arte: Fernando Nas e Victor do Rosário
Redação: Val Pacheco e Rebeca Ávila
Direção de planejamento: Janaina Reimberg
Planejamento: Eduardo Assunção
Motion Design: Allan Ginart
UX/UI: Guilherme Xavier
Produção: Larissa Del Ducca
RTVC: Alessandra Araújo
Produtora de vídeo: Nitrato e Animation
Produtora de áudio: Mandril
Atendimento: Ana Luisa Périssé, Dianna Fogazza e Delyan Campo
Aprovado por: Guilherme Nogueira, Alexandra Romeo e Stephani Magalhães
Sobre Olla - Olla possui um portfólio completo de preservativos masculinos, com produtos diferenciados e divertidos e também lubrificantes íntimos, que oferecem conforto e diversão. Todos os produtos são desenvolvidos com a mais alta tecnologia e os preservativos testados eletronicamente. Criada em 1969, é uma marca jovem e divertida, idealizada para quebrar barreiras. Olla acredita que sexo é algo espontâneo, sem tabus e que não há razão para existir vergonha e medos em relação a algo simples e natural como o sexo. Para a marca, o sexo depende apenas da vontade e do momento e ninguém deve se privar dos seus desejos. Esse posicionamento, refletido no slogan “Viva a Pegação” é transmitido para os consumidores por meio de ações como o Dia do Sexo, data criada pela marca.
Sobre a Integer\OutPromo - Integer\OutPromo é a operação brasileira do The Integer Group, um membro-chave do Omnicom Group Inc. É uma das principais agências globais de Shopper Marketing, promoções, ativações e varejo on e off line. Uma agência que oferece maneiras inovadoras para marcas e varejistas envolverem e conectarem-se com os seus shoppers, transformando todos momentos em momentos de conversão. Insights culturais são usados para inspirar ideias criativas que criam marcas e aceleram a compra tanto dentro como fora da loja. O The Integer Group tem 28 escritórios em todo o mundo. P&G, Microsoft, Reckitt Benckiser, Mars, JBS, Diageo, Camil, Bauducco e Deca fazem parte dos clientes atendidos pela operação local.