Novo Centro Médico do Grupo Bio-Lit é entregue em Londrina com meta de "zero acidentes" alcançada

Obra do segmento hospitalar foi edificada em 15 meses pela A.Yoshii Engenharia

Após 15 meses de trabalho, a cidade de Londrina (PR) foi presenteada com o novo Centro Médico do Grupo Bio-Lit, em março deste ano. O empreendimento construído pela A.Yoshii Engenharia exigiu instalações específicas, como redes de gases especiais, radioproteção e itens especializados, para que a obra do segmento hospitalar fosse entregue com qualidade e cumprindo as exigências técnicas dos órgãos reguladores desta modalidade de construção.

Para o gerente de obra da A.Yoshii, Pedro Debértolis Mota, “foi um projeto com diversos desafios, num terreno com restrição de área. Conseguimos entregar uma obra com muita qualidade e cumprimos a meta de “zero acidentes”, confirmando o compromisso da A.Yoshii com a segurança do trabalhador”, comenta.

Para o médico do Grupo Bio-Lit, Alexsandro Koike, “a equipe está muito satisfeita com o edifício construído pela A.Yoshii Engenharia. Acompanhei a obra desde o início, da análise do solo, escavações, fundações e contenções até o acabamento final. Vimos que a construtora não mediu esforços para que esse empreendimento fosse realizado com esmero e dentro do prazo estipulado”.

A entrega do empreendimento contou com a presença do presidente do Grupo A.Yoshii, Leonardo Yoshii, do diretor-executivo, Sandro Nagata, do diretor comercial Evandro Zagatto e profissionais da Bio-Lit, entre eles os médicos Mario Seki e Alexsandro Koike, fiscais de contrato.

Sobre o Grupo A.Yoshii

Fundado em 1965, o Grupo A.Yoshii já construiu mais de 2 milhões de m² do Sul ao Nordeste do Brasil, entre obras industriais, edifícios corporativos e residenciais, escolas, universidades, teatros e centros esportivos. É composto pela A.Yoshii Incorporação, com sólida atuação em construções de edifícios residenciais e comerciais de alto padrão em Londrina, Maringá, Curitiba e Campinas; pela Yticon Construção e Incorporação, que realiza empreendimentos econômicos, localizados em regiões de potencial valorização em municípios do Paraná e interior de São Paulo; pelo Instituto A.Yoshii, voltado para a inserção social e a democratização cultural; e atua em Obras Corporativas, atendendo a grandes corporações em suas plantas industriais, nos mais variados segmentos da economia, como papel e celulose, alimentício, químico, agronegócio, energia, assim como usinas sucroalcooleiras, centros logísticos, plantas automobilísticas, entre outros. Mais informações: www.ayoshiiengenharia.com.br

Editorias: Ciência e Tecnologia  Construção e Arquitetura  Imóveis  Industria  Negócios
Tipo: Pauta  Data Publicação: 30/06/20