Empresários participam do projeto SNNBRASIL para reinventarem negócios
Sistema de empreendedores funciona com indicações entre participantes

Consultora empresarial usou sua experiência para criar um grupo de relacionamentos entre empreendedores, após fazer estudos de campo sobre networking de negócios. O sistema funciona através de indicações e uma base de estrutura para divulgações de serviços, com estratégias de negócios. O objetivo é o crescimento e troca de experiência mútua com vários nichos de negócio, entre empresário brasileiros e estrangeiros

Organizados pela consultora Isabel Ayres, um grupo de empresários e profissionais liberais, principalmente da Zona Norte do Rio, lança dia 27/07 o Sistema Networking de Negócios do Brasil (SNNBrasil). O objetivo é, pela indicação mútua dos produtos e serviços dos parceiros, fazer frente à crise que se agravou com a pandemia.

"A nova forma de agir e pensar dentro do mercado, hoje, é o networking para gerar negócios entre empresários", diz Isabel, que também tem formação em Psicoterapia e Marketing.

O evento será na tradicional Real Veículos, a mais antiga concessionária da Volkswagen na cidade, localizada na Vila da Penha, e que é um dos parceiros do sistema. No grupo inicial do SNN, há, por exemplo, uma marca de roupas masculinas, uma empresa especializada em festas e eventos e profissionais da área de saúde. E a inciativa já chamou a atenção além dos limites do Rio, com a chegada de uma grande empresa do setor de energia solar, a Finehra, com sede em Belo Horizonte, além de outras em vista.

O grupo é capitaneado por Isabel, com o apoio da contadora e auditora Beatriz Sarti e da jornalista Bete Nogueira. Juntando suas especialidades, elas ajudam a montar novas estratégias nas empresas e promovem a divulgação das marcas. O grupo mantém contato virtualmente e se reunirá presencialmente uma vez por mês, para avaliação dos pontos positivos ou não de cada negócio e para propostas de parcerias entre os participantes. É feita a divulgação de todos em redes sociais. Mesmo fora da reunião, as pessoas já estão se indicando entre si, garantindo um preço especial. E podem e convidar outras para conhecerem o sistema.

“Hoje, estamos e procuramos vários parceiros do micro ao macro empreendedores, que fazem a diferença entre si e no mercado brasileiro, valorizando o nosso PIB. ‘Se vocês sonharem, juntos podemos realizar’ é o nosso lema”, finaliza Isabel.

SERVIÇO
Lançamento do projeto SNNBRASIL
Dia 27/07, terça-feira, às 19h
Real Veículos
Estrada Vicente de Carvalho, 1.017, Vila da Penha (em frente à Igreja Nª Sª do Carmo)
Instagram: @snnbrasil

Editorias: Economia  Negócios  Serviços  Propaganda e Marketing  Sociedade  
Tipo: Pauta  Data Publicação: 26/07/21
Tags:
Informações para contato
Empresa: Bete Nogueira  
Contato: Elisabete Nogueira  
Telefone: --

E-mail: betenogueira2@gmail.com
Skype:
MSN: