Serasa Experian patrocina e participa do Dia D – Conta Azul
...

Como parceira estratégica da Conta Azul, a Serasa Experian irá patrocinar a realização dos eventos “Dia D – Conta Azul” e estará presente em 4 praças pelo Brasil durante o mês de novembro. “Estivemos em Salvador no dia 05/11, estaremos em Curitiba em 07/11, em Belo Horizonte dia 26 de novembro e no Rio de Janeiro no dia 28/11. Em todos levaremos o Clube do Revendedor como proposta de parceria com os contadores presentes”, explicou Maurício Balassiano, diretor de Certificação Digital da Serasa Experian.

Recentemente, a Serasa Experian já havia sido a patrocinadora master do evento Conta Azul [CON], considerado a maior conferência de contabilidade e tecnologia da América Latina. “Lançamos neste evento o novo modelo de parcerias, o Clube do Revendedor, onde pessoas físicas e jurídicas previamente cadastradas no nosso site podem indicar o nosso certificado digital para suas redes de relacionamentos. O indicado recebe 10% de desconto e quem indicou ganha uma comissão de 15% por meio de depósito diretamente na conta bancária. Sem dúvida, um diferencial competitivo e sem precedentes no nosso mercado. Foi um sucesso, que agora pretendemos repetir”, disse Balassiano.

O Clube do Revendedor tem os contadores como principal alvo, isso porque é a categoria responsável pelo forte crescimento da certificação no Brasil e a Serasa Experian espera agregar também outros parceiros, entre eles empresas de tecnologia. “Estamos muito animados com o Clube do Revendedor, que vem apresentando crescimento constante todos os meses. Temos atraído vários outros segmentos que desejam comercializar Certificados Digitais da Serasa Experian. Os interessados podem conhecer mais sobre o Clube do Revendedor acessando o site https://serasa.certificadodigital.com.br/parcerias/ .”
“Além disso, temos o nosso programa de parcerias, que é dividido em 5 perfis: Clube do Revendedor, Clube do Emissor, Promotor, AR – Autoridade de Registro e Parceiros Tecnológicos”. Os novos parceiros podem ser empresas já emissoras de certificados sob outra bandeira, autoridades de registro, empresas da área de promoção de vendas ou da área de tecnologia. Ou seja, segmentos que lidam com público com potencial para esse segmento de negócio e que exercem atividades compatíveis no relacionamento com outras empresas e pessoas físicas.

O Dia D - Conta Azul é um evento gratuito para contadores com exemplos reais de empresários contábeis, onde a pessoa conhece formas de trabalhar com organização e produtividade, liberando tempo para estar mais próximo de seus clientes e criando oportunidades de crescimento. A Conta Azul é uma empresa de software brasileira que desenvolve e vende uma plataforma de gestão de negócios, inteiramente em nuvem, para micro e pequenas empresas, com uma extensão para escritórios contábeis.
Serasa Certificado Digital
A Serasa Experian é a única autoridade certificadora do País que possui o selo RA 1000 do site Reclame Aqui, concedido a empresas que têm excelente relacionamento com seus clientes. A certificação digital ICP-Brasil é uma tecnologia que permite a identificação de pessoas físicas e jurídicas no ambiente eletrônico. Tem validade jurídica e confere a documentos e transações digitais a autenticidade, integridade, sigilo e atributos de não repúdio. A Serasa Experian promove a identidade digital como tecnologia efetiva para a desmaterialização dos processos, agilidade e praticidade, a serviço da sustentabilidade dos negócios. As identidades digitais podem ser regulamentadas como o e-CPF, e-CNPJ e NF-e, ou não regulamentadas, definidas de acordo com cada processo a ser utilizada.
Mais informações, acesse: www.certificadodigital.com.br/

Serasa Experian
A Serasa Experian é líder na América Latina em serviços de informações para apoio na tomada de decisões das empresas. No Brasil, é sinônimo de solução para todas as etapas do ciclo de negócios, desde a prospecção até a cobrança, oferecendo às organizações as melhores ferramentas. Com profundo conhecimento do mercado brasileiro, conjuga a força e a tradição do nome Serasa com a liderança mundial da Experian. Criada em 1968, uniu-se à Experian Company em 2007. Responde on-line/real-time a 6 milhões de consultas por dia, auxiliando 500 mil clientes diretos e indiretos a tomar a melhor decisão em qualquer etapa de negócio.
Constantemente orientada para soluções inovadoras, a Serasa Experian vem contribuindo para a transformação do mercado de soluções de informação, com a incorporação contínua dos mais avançados recursos de inteligência e tecnologia.
Para mais informações, visite www.serasaexperian.com.br

Experian
A Experian é líder mundial em serviços de informação. Nos grandes momentos da vida - desde comprar um carro, passando por mandar seu filho para a faculdade, até a crescer o negócio se conectando com novos clientes - nós empoderamos consumidores e empresas a gerenciarem seus dados com confiança. Nós ajudamos as pessoas a tomarem o controle de suas vidas e acessarem serviços financeiros, os negócios a tomarem decisões mais inteligentes e prosperarem, os credores a emprestarem de forma mais responsável e as organizações a prevenirem fraude de identidade e crime.
Empregamos cerca de 16.500 pessoas em 37 países e a cada dia estamos investindo em novas tecnologias, profissionais talentosos e inovação para ajudar todos os clientes a maximizarem cada oportunidade. A Experian plc está listada na Bolsa de Valores de Londres (EXPN) e compõe o índice FTSE 100.
Saiba mais em www.experianplc.com ou visite o nosso hub de conteúdo global para as últimas notícias sobre a empresa.

Editorias: Economia  Internet  Negócios
Tipo: Artigo  Data Publicação: 06/11/19
Local a ser realizado:   Data a ser realizado:
Tags:
Informações para contato