NICE anuncia novas funcionalidades RPA movidas a IA e acelera a estratégia CX Digital-First das organizações

Novos recursos permitem aumentar o ROI, reduzindo o tempo de produção e maximizando o valor da automação em toda a empresa

A NICE (Nasdaq: NICE) introduz novos recursos alimentados por IA que permitem às organizações maximizar os benefícios da Robotic Process Automation (RPA) para seus negócios. Novos recursos do NICE RPA 7.6 incluem digitalização de documentos, recomendação baseada em ROI de processos ideais para automatizar e um centro complementar com recursos de baixo código/sem código prontos para compartilhamento. Além de reduzir o tempo de análise do processo e automatizar tarefas manuais, a nova versão também colabora no aumento de ROI e na maximização do valor dos projetos de automação.

O NICE RPA 7.6 permite que as empresas usem o poder da digitalização em seus negócios e inclui:

Click-to-Document - Converte processos em documentos, detalhando fluxos, aplicativos utilizados e ações de usuário com o clique de um botão. Economiza horas de análise manual e custos envolvidos na criação de documentação, reduz o tempo de design de automação sem comprometer os detalhes, além de dimensionar projetos de forma rápida e abrangente. As organizações também podem usar esse recurso para treinar e orientar seus funcionários, reduzindo o tempo de preparação necessário para essas atividades.

Recomendação de processos de automação baseada em ROI – Colabora com a seleção de processos adequados para automação com base em um cálculo dos custos de tempo economizado. A calculadora de ROI leva em consideração fatores objetivos relevantes, incluindo as horas investidas no processo e o número de funcionários que o executam. Ao destacar e priorizar os processos de negócios, as empresas podem tomar decisões responsáveis e precisas.

Centro Integrado com recursos prontos de baixo código/sem código - Oferece pacotes plug-and-play gratuitos prontos para uso e modelos que dispensam a codificação, com o objetivo de acelerar o desenvolvimento e dimensionar projetos. Customizável e projetado para atender a uma ampla variedade de planos, o Centro de Recursos permite o fácil compartilhamento e consumo de bots pré-construídos, chamadas, skins NICE Employee Virtual Attendant (NEVA), funções de biblioteca e muito mais, entre membros da comunidade NICE RPA.

“A era digital está aumentando a produtividade, melhorando as experiências de serviço e acelerando o ROI”, disse Barry Cooper, presidente do NICE Workforce and Customer Experience Group. “Ao digitalizar processos e priorizar automações que geram valor máximo de negócios, nossos recursos mais recentes de RPA estão acelerando o caminho para uma estratégia que prioriza o digital.”

Editorias: Ciência e Tecnologia  
Tipo: Artigo  Data Publicação: 13/01/22
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