Estampas respingos e de dinossauros se destacam nova coleção da Bibi
Divulgação/Calçados Bibi

Com aplicação em diferentes modelos, novidades ajudam a compor o visual da garotada.

Atenta às novas tendências de moda infantil, a Calçados Bibi lança duas estampas para complementar a coleção de calçados. Inspirada na influência do DIY - Do It Yourself ou Faça Você Mesmo, em português, a estampa de respingos é baseada em desenhos e respingos de tinta feitos a mão, dando um toque de ludicidade aos produtos. Já os desenhos de dinossauros chegam para ampliar o portfólio de calçados e acessórios que já contam com esta estampa, porém com novas temáticas coloridas deste universo que segue em alta no mundo infantil. Conhecida em todo o Brasil e no mundo, a Bibi comercializa produtos com foco em crianças de 0 a 9 anos, com numeração que vai até o 37. Além disso, a marca também é reconhecida por respeitar o desenvolvimento natural dos pequenos, oferecendo calçados confortáveis e com tecnologias que permitem o desenvolvimento livre e saudável dos pezinhos.

Inspirada no ‘faça você mesmo’, a estampa de respingos vai além do artesanal clássico, já que os respingos são feitos com cores holográficas, trazendo um ar tecnológico para os calçados das crianças. Outro ponto forte é que a tendência em DIY permite uma composição mais divertida e lúdica.

Ainda com base na ludicidade e criatividade das crianças, a Bibi incluiu mais modelos de calçados com estampas de dinossauros de vários tamanhos, formatos e cores. Chamado de Dino, os produtos são atemporais e super divertidos.

“Na Bibi, nós sempre buscamos novidades para estimular o lado criativo e a imaginação das crianças. A estampa de dinossauros é uma ‘febre’ entre os pequenos, por isso criamos desenhos para complementar a coleção. Para despertar ainda mais o imaginário deles, ainda mais neste momento em que estão em casa, a estampa com respingos holográficos traz inspirações de moda e muita diversão ao calçado. A garotada pode até tentar replicar a técnica em desenhos coloridos e divertidos nos momentos de lazer e descanso”, comenta Camila Kohlrausch, diretora de Marca e Varejo da Calçados Bibi.

Tais lançamentos estarão já estão disponíveis nas lojas e no e-commerce da marca ainda este mês. São sete modelos tanto da tendência respingos quanto dos Dinos, sendo que estes também contam com produtos focados nos bebês. Os preços variam de R$99,90 a R$259,90 dependendo do tipo de calçado.

Sobre a Calçados Bibi
Promover o desenvolvimento natural e saudável para o público de 0 a 9 anos é uma das premissas básicas da Calçados Bibi. A marca é pioneira e líder em desenvolver produtos a partir de pesquisas e estudos científicos. Conquistou reconhecimento do setor a partir do desenvolvimento dos calçados atóxicos, fisiológicos e da tecnologia da exclusiva palmilha Fisioflex Bibi, que proporciona a sensação de andar descalço. Tudo para crianças ser criança. Fundada em 1949, a Bibi é referência no mercado de calçados infantis. Com fábricas em Parobé (RS) e em Cruz das Almas (BA), produz mais de 2 milhões de pares ao ano. Presente em mais de 70 países nos cinco continentes, no Brasil está em mais de 3.500 mil pontos de venda multimarcas, além do e-commerce e de uma rede de franquias com mais de 130 lojas. A empresa é ainda a única calçadista certificada pelo Selo Diamante de Sustentabilidade, que atesta o compromisso com as iniciativas nos processos industriais, bem como o desenvolvimento de ações em sintonia com os pilares estabelecidos pelo programa de Origem Sustentável: Ambiental, Econômico e Social.

Mais informações sobre a Bibi
www.bibi.com