Cleber Paradela será night speaker em Aula Aberta e gratuita da Miami Ad School sobre Estratégia e Futuro
Cleber Paradela, Head de Brand, fala sobre Estratégia e Futuro na Miami Ad School

Evento promoverá dinâmica para premiar participantes com bolsas de estudo

Futuro, robôs, algoritmos mudando a cada meia hora... Ok, mas, será que dá para parar a conversa por aí? Quando falamos em futuro é natural associar este tempo futuro à tecnologia e, mais que isso, a algo até mesmo caricato, como bots dominando o mundo!

Mas muito de futuro é sobre saber olhar oportunidades. E, acima de tudo, sobre desenho de novas experiências.

Por isso, a Aula Aberta e GRATUITA do Bootcamp de Planejamento e Estratégia da Miami Ad School sobre FUTURO, que acontecerá no dia 21 de agosto, quarta-feira, às 19h, trará Cleber Paradela, Head de Brand Experience da 99, como convidado especial e uma perspectiva, digamos, mais humanizada sobre o que está por vir.

“Falar de futuro é falar sobre comportamento, necessidades e escolhas. E entender como nós, Estrategistas, podemos ser peças-chave na construção do novo”, revela o profissional.

Aficionado por tecnologia, Cleber Paradela compartilha tendências como professor do Bootcamp de Planejamento e Estratégia da Miami Ad School. Trabalhou durante 15 anos no mercado publicitário, sendo o mais jovem profissional da história a ser indicado como Profissional de Planejamento no Prêmio Caboré, em 2014, além de ser eleito Profissional do Ano pela Associação Brasileira de Propaganda (ABMP) em 2015. Também já esteve no SXSW, o maior festival de inovação do mundo. E, recentemente, voltou da China com muito mais ideias na cabeça, que vai compartilhar no evento. Futuro é com ele mesmo!

“Além de toda a admiração por seu trabalho e trajetória, ter o Paradela como professor tem um gostinho especial, pois ele é um verdadeiro flamingo. É ex-aluno de Bootcamp de Planejamento e também fez outros cursos de especialização na Miami, como o UX Strategy”, conta Nathalia Andrijic, coordenadora dos cursos de Estratégia da Miami Brasil.

Assim, a Aula Aberta “Qual futuro estamos planejando?” levará aos participantes uma rica bagagem sobre as tendências e novas tecnologias que já estão impactando as experiências das pessoas e levantará a importante discussão sobre qual o papel dos Estrategistas no desenho dessas experiências.

“O Bootcamp é um curso que há quase 20 anos forma profissionais com base nos mais tradicionais e essenciais pilares da Estratégia e que, este ano, trouxe já para a turma do 1º semestre o que há de mais novo e quente neste mercado, ou seja, o que está impactando o novo papel de quem trabalha nesta área. Esta 2ª turma de 2019 promete ainda mais novidades e vamos também falar sobre isso na nossa Aula Aberta”, conta a coordenadora Nathalia Andrijic.

Incentivo Extra – No evento do dia 21 de agosto haverá uma atividade em grupos que premiará os participantes que mais se destacarem com bolsas de 20% e 30% de desconto para ingresso na turma de setembro do Bootcamp de Planejamento e Estratégia, com início em 13 de setembro. É um incentivo para estudar em uma escola que proporciona uma experiência única, pois os alunos vivenciam um conjunto de diferenciais que nenhuma outra escola no Brasil tem, dentre eles, as oportunidades de um networking altamente qualificado com os melhores profissionais do mercado que compõem o quadro de professores, empregabilidade próxima a 100%, sem falar nas práticas em grupo com Criação e mentorias individuais de carreira.
Os interessados em participar da Aula Aberta devem fazer cadastro pelo link http://bit.ly/2GZJtZl. As vagas são limitadas e haverá R.S.V.P.

Aula Aberta do Bootcamp de Planejamento e Estratégia | Turma Setembro
Tema: Qual futuro estamos planejando?
Data: 21 de agosto de 2019 – quarta-feira
Horário: 19h às 22h30
Local: Miami Ad School
Endereço: Rua Madre Cabrini, 495 – Vila Mariana – São Paulo – SP
Outras informações: (11) 5081-8334/8330 relacionamento@miamiadschool.com
Inscrições: VAGAS LIMITADAS - Os interessados em participar da Aula Aberta devem fazer cadastro pelo link http://bit.ly/2GZJtZl.

Sobre a Miami Ad School – Mais do que a melhor escola de criação do País e uma das melhores do mundo, somos uma escola de criatividade que, desde 2002, ano da chegada ao Brasil, tem a inovação no DNA e, como principal objetivo, proporcionar uma verdadeira transformação de vida aos alunos. Uma das comprovações dessa experiência diferenciada, é o fato de, ao longo desses 16 anos, termos visto nossos alunos ganharem os prêmios mais importantes da propaganda mundial, como: Cannes, One Show, D&AD, New York Festivals, Clio Awards, entre muitos outros. Somos uma escola sem professores! Os melhores profissionais do mercado estão aqui, mentes pensantes que ensinam, na prática, o mindset da criatividade. Os alunos da Miami Ad School saem aptos a aplicar suas ideias em qualquer lugar que sonhem trabalhar, sejam agências, empresas, startups, consultorias, na indústria criativa como um todo, ou empreendendo. Saiba muito mais em: www.miamiadschool.com.br.

Atendimento à imprensa Miami Ad School
ACTA Comunicação Integrada – www.actacomunicacao.combr
Cristiane Sampaio - (11) 9 9834-0264 - contato@actacomunicacao.com.br

Editorias: Ciência e Tecnologia  Educação  Mídia  Negócios  Propaganda e Marketing