Patrícia Weiss desvenda o Branded Entertainment & Content em encontro GRATUITO em São Paulo

Miami Ad School lança o primeiro Bootcamp do mundo sobre o tema e selecionará, para incentivo extra, os participantes que se destacarem em dinâmica surpresa

Por que o Branded Entertainment & Content é o futuro da comunicação que já está aí? Mas pera aí, antes disso, o que, afinal, é Branded Entertainment & Content?

É justamente a isso que se propõe o evento de lançamento do Bootcamp de Branded Entertainment & Content da Miami Ad School, que acontecerá no dia 30 de julho de 2019, terça-feira, às 19h30, no bairro da Vila Mariana, em São Paulo. E o melhor de tudo: DE GRAÇA! O encontro explicará o que é esse conceito, para que serve e por que ele é, atualmente, essencial e vital para a sobrevivência das marcas.

Patricia Weiss, criadora e coordenadora do programa, conta que este é o PRIMEIRO Bootcamp de Branded Entertainment & Content da Miami Ad School DO MUNDO e, claro, do Brasil, apresentando um novo mindset sobre como envolver e engajar a audiência.

Quando vemos aqueles “merchans” nas novelas que são colocados no meio das cenas de forma tão artificial, não precisa ser nenhum gênio da propaganda para pensar: “Nossa, ficou meio tosco, não tinha uma forma mais criativa e inteligente de fazer isso?”. A boa notícia é que sim: tem!

Branded Content não é publicidade. Não é content marketing. Branded Content cria valor e conexão com o público sem interromper a vida das pessoas. Branded Content é o futuro da comunicação.

“Quem trabalha com comunicação, marketing e entretenimento, precisa compreender as diferenças e códigos deste potente e desafiador território de conexão entre marcas e pessoas. E tornar tangível como o Brand Storytelling relevante pode ser maior que produtos, permite sintonizar a verdade da marca com o que é verdadeiro e faz sentido para as pessoas, enquanto humaniza as marcas”, explica a profissional.

Patrícia Weiss, além de ser idealizadora e coordenadora do Bootcamp de Branded Entertainment & Content da Miami Ad School, tem um currículo de peso que vai contribuir muito para alavancar a carreira dos futuros alunos.

Patrícia Weiss é Chairwoman da Branded Content Marketing Association (BCMA South America); Head de Branded Content & Entertainment no coletivo ASAS.br.com, Consultora Estratégica e Produtora Executiva de todos os projetos de entretenimento e branded content criados e produzidos pela ASAS, como o shortfilm da marca Itaú Pai – by Guga Kuerten, para a Heineken, o documentário Beco das Garrafas que conta a história do nascimento da Bossa Nova no Rio, as duas séries documentais de Molico/Nestlé Humanidade [Em Mim] e Humanidade [Em Nós], o documentário Quando Somos Quem Queremos Ser para o GNT com as marcas Itaú, Molico e Natura, entre outros. Possui 30 anos de experiência na indústria de marketing e comunicação, tendo passagem por algumas das maiores agências do Brasil e tendo atuado também em carreira internacional.

Um empurrãozinho extra – E para incentivar os participantes a entrarem de cabeça no mundo do Branded Entertainment & Content, no encontro será realizada uma dinâmica criativa e interessante que vai selecionar os participantes que se destacarem para obterem um desconto mais que especial no curso. Mas, a dinâmica é surpresa!
Uma Escola de Criatividade e Estratégia - Estudar na Miami Ad School é uma experiência única, pois os alunos vivenciam um conjunto de diferenciais que nenhuma outra escola no Brasil proporciona, entre eles, as oportunidades de um networking altamente qualificado com os melhores profissionais do mercado que compõem o quadro de professores, empregabilidade próxima a 100%, sem falar nas práticas em grupo entre alunos de Planejamento e Criação e mentorias individuais de carreira.
Os interessados em participar deste evento de lançamento devem fazer inscrição pelo link http://bit.ly/2YcX9pm. As vagas são limitadas!

Evento de Lançamento do Bootcamp de Branded Entertainment & Content
Tema: “Afinal de contas, o que é Branded Entertainment & Content?”
Data: 30 de julho – terça-feira
Horário: 19h30 às 21h30
Local: Miami Ad School
Endereço: Rua Madre Cabrini, 495 – Vila Mariana – São Paulo – SP
Outras informações: (11) 5081-8334/8330 relacionamento@miamiadschool.com
Inscrições: VAGAS LIMITADAS - Os interessados devem fazer inscrição pelo link: http://bit.ly/2YcX9pm.

Sobre a Miami Ad School – Mais do que a melhor escola de criação do País e uma das melhores do mundo, somos uma escola de criatividade que, desde 2002, ano da chegada ao Brasil, tem a inovação no DNA e, como principal objetivo, proporcionar uma verdadeira transformação de vida aos alunos. Uma das comprovações dessa experiência diferenciada, é o fato de, ao longo desses 16 anos, termos visto nossos alunos ganharem os prêmios mais importantes da propaganda mundial, como: Cannes, One Show, D&AD, New York Festivals, Clio Awards, entre muitos outros. Somos uma escola sem professores! Os melhores profissionais do mercado estão aqui, mentes pensantes que ensinam, na prática, o mindset da criatividade. Os alunos da Miami Ad School saem aptos a aplicar suas ideias em qualquer lugar que sonhem trabalhar, sejam agências, empresas, startups, consultorias, na indústria criativa como um todo, ou empreendendo. Saiba muito mais em: www.miamiadschool.com.br.
Atendimento à imprensa Miami Ad School
ACTA Comunicação Integrada – www.actacomunicacao.combr