Shopping Jaraguá inova e sorteia um apartamento na Promoção Natal 2019
Os clientes que participarem ainda levam para casa uma caixa de Pão de Mel da Bauducco;

O Shopping Jaraguá vai dar uma mãozinha para quem deseja realizar o sonho de ter seu próprio imóvel. No ano em que completa 18 anos na cidade, a campanha “Seu Natal de Apê Novo” terá como prêmio principal um apartamento Vitta Ypê Branco, avaliado em R$ 141 mil. A campanha segue até 24 de dezembro. O sorteio do prêmio principal será no dia 7 de janeiro, na praça de alimentação.
A campanha “Seu Natal de Apê Novo” foi devidamente autorizada e certificada. O número do certificado de autorização SECAP do vale-brinde é 02.005573/2019. Já para o sorteio do prêmio principal, o certificado de autorização SECAP é 06.005574/ 2019.
Para participar do sorteio é necessário apresentar notas ou cupons fiscais em produtos adquiridos nas lojas participantes entre os dias 10 de novembro e 24 de dezembro de 2019. A cada R$ 400 em compras, o cliente tem o direito a um cupom para participar do sorteio do apartamento e ainda leva para casa uma caixa de pão de mel Bauduco (uma por CPF). Trocas de cupons realizadas de segunda à quinta-feira valem cupom em dobro. O regulamento da promoção está disponível no balcão de trocas.
Prestes a completar 18 anos de operação em Araraquara, o Shopping Jaraguá é um empreendimento do Grupo SOLPANAMBY localizado em uma área estratégia, de influência de 14 municípios. O Shopping Jaraguá conta com um qualificado mix de lojas e diversas comodidades, como o espaço família, wifi gratuito, cadeiras de rodas, serviço de achados e perdidos, Praça Pet e coworking. Além disso, ainda tem uma praça de alimentação ampla e diversificada e cinco salas de cinema – das quais duas com sistema 3D, e Praça de Eventos com iluminação natural.

Shopping Jaraguá Araraquara
Local: Av. Alberto Benassi, 2.270, Jardim dos Manacás - Araraquara
Fone (16) 3335-7286
www.shoppingjaragua.com.br
Estacionamento gratuito de segunda à sexta-feira, até às 14h.

Campanha “Seu Natal de Apê Novo”
De 10 de novembro a 24 de dezembro de 2019.
Sorteio: 7 de janeiro, às 13h, na praça de alimentação.
A cada R$ 400 em compras nas lojas participantes, o cliente tem direito a uma caixa de Pão de Mel Bauduco, com oito unidades, e um cupom para participar do sorteio de um apartamento Vitta Ypê Branco.
“Shopping Jaraguá – O sonho do seu imóvel, você conquista aqui”.

Editorias: Negócios  Serviços
Tipo: Pauta  Data Publicação: 27/11/19