Shopping Jaraguá Indaiatuba vai dar um carro 0 Km de presente de Natal
Sorteio de um Renault Kwid fará a alegria de um cliente sortudo no início do ano

Natal é tempo de ganhar presentes. E se o presente for um carro, fica ainda melhor. E é neste clima natalino que a campanha “Natal Zero Km” do Shopping Jaraguá Indaiatuba fará um sortudo começar o ano com o Renault Kwid Life 1.0 branco na garagem.

Para participar da promoção é muito simples: de 16 de novembro a 27 de dezembro, o cliente que apresentar notas fiscais de compras que somem R$ 200,00 nas lojas ou quiosques participantes, poderá trocar por um cupom para participar do sorteio.

E para ficar ainda melhor, de segunda a sexta-feira os cupons são em dobro. Ou seja, a cada R$ 200,00 em compras, o cliente ganhará dois cupons, ampliando suas chances de ganhar o prêmio. Além disso, não há limite de trocas por cliente, que poderá receber a quantidade de cupons de acordo com os valores proporcionais de suas compras.

Para realizar a substituição de notas por cupons, basta comparecer no Balcão de Trocas localizado no corredor da Loja Americanas, de segunda-feira a sábado das 10h às 22h, e domingos e feriados das 12h às 18h. Após receber os cupons, basta depositá-los na urna para o sorteio, que será realizado no dia 10 de janeiro, às 20h30, no intervalo do show da banda The Brothers, na praça de alimentação do Shopping.

Sobre o Shopping Jaraguá Indaiatuba
O Shopping Jaraguá Indaiatuba foi inaugurado no dia 27 de setembro de 1993 no centro de Indaiatuba, interior de São Paulo. Em 1996 foi adquirido pelo Grupo Sol Panamby. Pensado para oferecer um ambiente confortável aos clientes, conta com uma infraestrutura completa, com mix de lojas diversificado, praça de alimentação com várias opções gastronômicas, além de operações de serviços e de lazer.
Promoção “Natal Zero Km” do Shopping Jaraguá Indaiatuba
Local: Rua Quinze de Novembro, 1200, Centro, fone (19) 3875-8933.
Para participar: a cada R$ 200,00 em compras o cliente ganha um cupom.
Período: troca das notas fiscais de compras no shopping por cupons para concorrer aos prêmios até o dia 27 de dezembro.
Sorteio: dia 10 de janeiro de 2020.
Horário do sorteio: 20h30 horas.

Editorias: Cultura e Lazer  Negócios  Serviços  Propaganda e Marketing
Tipo: Pauta  Data Publicação: 11/11/19