Semana do Brasil ocorrerá entre os dias 6 e 15 de setembro no Itapecerica Shopping
“Black Friday” brasileira, clientes terão até 40% de desconto em ofertas variadas

Entre os dias 6 e 15 de setembro, os clientes do Itapecerica Shopping poderão adquirir serviços e produtos com preços especiais durante a Semana do Brasil. Comparada a uma “Black Friday” brasileira, a iniciativa foi criada pelo Governo Federal como estratégia para incentivar o varejo nacional a realizar promoções imperdíveis durante toda a campanha.
No Itapecerica Shopping, o período de promoções trará ótimas oportunidades de compra com ofertas variadas que podem chegar a 40% em itens selecionados, com a participação de lojas de diferentes segmentos. “Apesar de ser uma novidade no calendário sazonal e também para o cliente, acreditamos que será muito positiva, afirma Marcia Morelato Campioto, coordenadora de marketing do Itapecerica Shopping.

A campanha
A primeira edição da Semana do Brasil é uma estratégia focada na movimentação do varejo nacional e que envolve o poder público e a iniciativa privada. O objetivo é criar um cenário de oportunidades tanto para quem consome quanto para quem produz, fortalecendo a economia e o orgulho nacional ao fazer uma conexão com a Independência do Brasil, comemorada no dia 7 de setembro.
Dedicada à valorização de empresas e empreendedores de todos os tamanhos e setores, a campanha permitirá crescimento, visibilidade e fortalecimento dos negócios, além de estreitar relações entre consumidores e marcas.
O Governo Federal tem a expectativa de tornar a Semana do Brasil um projeto fixo no calendário do varejo brasileiro, criando com a campanha dias que tragam um misto de orgulho, patriotismo e período propício para movimentar a economia local.

Semana do Brasil no Itapecerica Shopping
Avenida XV de Novembro, 89, Centro, fone (11) 4668-8000.
www.itapecericashopping.com.br
Data: de 6 a 15 de setembro.
Horários: de segunda-feira a sábado das 10h às 22h. Domingos e feriados das 12h às 20h.
Itapecerica Shopping
Avenida XV de Novembro, 89, Centro, fone (11) 4668-8000
Horário de funcionamento: lojas – de segunda-feira a sábado das 10h às 22h e, domingos e feriados das 14h às 20h. Alimentação e lazer, de segunda-feira a domingo das 11h às 22h.

Editorias: Economia  Negócios  Serviços
Tipo: Pauta  Data Publicação: 03/09/19