Shopping Jaraguá abrirá dia 22, aniversário de Araraquara
Cinema segue programação.

O Shopping Jaraguá estará aberto na próxima quinta-feira, 22 de agosto, quando é comemorado o aniversário de 202 anos de Araraquara. Neste dia, as lojas e quiosques atenderão ao público das 14h às 20h. Já a praça de alimentação funcionará das 11h às 22h.
A Cobasi atenderá em horário especial – das 11h às 20h, bem como a Seminovos Unidas, das 10h às 16h. O Pão de Açúcar funcionará das 8h às 22h e o cinema operará de acordo com a programação, disponível no site www.moviecom.com.br.
Com 17 anos de funcionamento, o Shopping Jaraguá, empreendimento do Grupo SOLPANAMBY, está instalado de forma estratégica em uma área de influência de 14 municípios. Conta com qualificado mix de lojas, comodidades como o espaço família, estacionamento, wifi gratuito, cadeiras de rodas, serviço de achados e perdidos, Praça Pet, Sem Parar, coworking, praça de alimentação ampla e diversificada, cinco salas de cinema – das quais duas com sistema 3D, e Praça de Eventos com iluminação natural.

Shopping Jaraguá Araraquara
Local: Av. Alberto Benassi, 2.270, Jardim dos Manacás - Araraquara
Fone (16) 3335-7286
www.shoppingjaragua.com.br

Estacionamento gratuito de segunda à sexta-feira, até às 14h.

Editorias: Cultura e Lazer  Feminina  Masculino  Moda  Serviços
Tipo: Pauta  Data Publicação: 20/08/19