AP Ponto realiza “Black Friday” com apartamento com área privativa pelo preço de unidade comum

O mês de novembro é aguardado com grande ansiedade pelo consumidor, que costuma aproveitar as promoções da “Black Friday”. Atenta a essa tendência, a construtora AP Ponto, especializada no segmento Minha Casa Minha Vida, acaba de lançar uma campanha de descontos exclusivos para os clientes que desejam realizar o sonho da casa própria.

Com opções na região metropolitana de Belo Horizonte, a construtora oferece condições únicas, como a aquisição de apartamentos com área privativa pelo valor de um apartamento comum. A oferta é válida para as 10 primeiras unidades localizadas no Ponto Jardins, em Vespasiano.

“Temos apartamentos localizados nas principais cidades da região metropolitana de Belo Horizonte e em Uberlândia, com condições únicas para os nossos clientes realizarem o sonho da casa própria. Além disso, o pagamento da entrada é facilitado em até 36 vezes em todos os condomínios”, afirma Paula Mundim, coordenadora de vendas da AP Ponto.

E para quem procura apartamentos prontos, a construtora oferece descontos de R$ 5 mil reais em unidades nos condomínios já prontos localizados em Betim, Santa Luzia, Vespasiano e Contagem. A promoção vai até o dia 20 de dezembro. Para mais informações, consulte as condições no site www.apponto.com.br ou nas lojas da AP Ponto.

Sobre a AP Ponto

A AP Ponto é uma construtora e incorporadora que atua na construção de empreendimentos que fazem parte do programa “Minha Casa Minha Vida”. Com foco no cliente, a missão da empresa é descomplicar o sonho da casa própria. É conhecida também por ter a entrega garantida e sempre no prazo. Fundada na capital mineira em 2010, pelo engenheiro Bruno Lafetá, a empresa chegou ao mercado com profissionais com mais de 20 anos de atuação no setor. Em 2013, a AP Ponto iniciou seu processo de expansão e está presente nas cidades de Belo Horizonte, Contagem, Betim, Vespasiano, Santa Luzia e Uberlândia. Ao todo, a construtora já entregou 27 condomínios e mais de 2.500 unidades de apartamentos.

Editorias: Construção e Arquitetura  Economia  Imóveis  Negócios
Tipo: Pauta  Data Publicação: 23/11/18