GBOEX lança campanha de comunicação no Mês Farroupilha
...

“Uma marca genuinamente gaúcha”. As raízes da fundação do GBOEX, criado há mais de um século, em Porto Alegre, são o mote da campanha de comunicação proposta para o mês de setembro. A iniciativa ocupa o trajeto que leva para o Acampamento Farroupilha, no Parque Harmonia (Parque Maurício Sirotsky Sobrinho), na capital do Rio Grande do Sul.

No mês em que se celebra a cultura do Estado que é sede da empresa, o GBOEX destaca a tradição e a personalidade aguerrida dos gaúchos. Por meio de um circuito composto por painel digital e totens, a entidade leva a mensagem da importância da proteção das famílias e do futuro ao contar com o apoio do GBOEX. A identidade visual segue padrões das cores da bandeira e o formato do mapa do Rio Grande do Sul.

“O GBOEX sempre celebrou a sua história com orgulho. Estar ao lado do nosso povo neste momento de valorização das tradições também significa enaltecer nossos valores de negócios”, resume a gerente de Produtos, Inteligência de Mercado e Marketing, Letícia Vaz.

A empresa completou 113 anos em maio último, é especialista em previdência de risco e produtos combinados com seguro de pessoas, e está presente em todo o país por meio de unidades de negócios e pontos de atendimento situados em diferentes localidades.

Editorias: Negócios  Serviços  Propaganda e Marketing  Seguro e Previdência  
Tipo: Pauta  Data Publicação: 31/08/26
Tags:
Informações para contato
Empresa: Ampliare Comunicação  
Contato: Cristina Cinara  
Telefone: 51-9183-3545-

E-mail: cristina@ampliarecomunicacao.com.br
Skype:
MSN: