Iguatemi Ribeirão Preto apresenta a sua nova campanha para o Dia das Mães
Empreendimento traz mais uma forma de se conectar com seus clientes em datas especiais

Ribeirão Preto, 07 de maio de 2020 - O Dia das Mães está chegando e, para celebrar a data, o Iguatemi Ribeirão Preto desenvolveu uma campanha especial baseada no sentimento mais puro e genuíno que existe, o amor. Com o conceito "I Feel Love", hit da cantora Donna Summer que marcou os anos 70 e 80, e com uma identidade visual toda em preto e branco, a maternidade é representada pela força e beleza de mulheres como Lu Ortiz, Shirley Mallmann e Vanessa Gori. A rede de shopping centers buscou, no acervo dessas importantes mulheres, imagens simbólicas que ilustrassem a força e importância dessa relação de carinho entre mães e filhos.

Mesmo com o shopping fechado, funcionando apenas com algumas operações essenciais e lojas no modelo de drive thru, o empreendimento traz mais uma forma de se conectar com seus clientes em datas especiais.

"No momento atual que estamos vivendo, as relações humanas passaram a ter ainda mais valor e importância e, nada mais simbólico, do que aquela entre mães e filhos. Esperamos com essa nova campanha enaltecer o amor e mostrar que algo tão nobre como um gesto de carinho tem uma importância enorme, especialmente nesses novos tempos", conta Alexandre Biancamano, diretor de marketing da rede Iguatemi.

A campanha, que começou a ser veiculada no início de maio, tem abrangência nacional com foco em mídias OOH, anúncios em revistas, mídias digitais e nas redes sociais da rede contemplando 15 empreendimentos, entre eles o Iguatemi Ribeirão Preto.

Hashtag: #DiadasMãesIguatemi

Editorias: Economia  Feminina  Moda  Negócios  Sociedade