Para evitar filas e permitir que o cliente tenha uma boa experiência gastronômica, algumas casas participantes da 8ª Ribeirão Preto Restaurant Week aderiram ao serviço de reserva on-line.
O sistema de gestão de reservas pode ser acessado pelo site www.restaurantweek.com.br. Seis das 20 casas participantes disponibilizam o serviço: Athenas - Stream Hoteis, Bella Capri, Casa Damasco, Le Petit Bistrot, Tennessee Steakhouse e Via Luce.
A plataforma é gerenciada pela Maitre, empresa especializada em reservas on-line. “Ao ofertar esse tipo de serviço garantimos o conforto dos participantes da Restaurant Week, pois em poucos cliques é possível acessar os restaurantes que oferecem a reserva on-line e ver datas e horários disponíveis”, explica Fernando Reis, organizador da Restaurant Week Brasil.
O festival acontece em Ribeirão Preto até 21 de julho. No almoço, o valor do menu, com entrada, prato principal e sobremesa, é de R$ 43,90 + R$ 1 de doação para o Corassol (total R$ 44,90). No jantar, o preço é R$ 54,90 + R$ 1 de doação (total R$ 55,90). Clientes das casas participantes poderão harmonizar o menu do almoço com Coca-Cola Original e Coca-Cola Sem-açúcar, sem custo adicional Os restaurantes e menus estão disponíveis no site do festival www.restaurantweek.com.br.
Pontos de fidelidade
Uma das novidades desta edição é a possibilidade do uso de pontos de programas de fidelidade na compra de menus. O benefício é válido para os clientes dos programas de fidelidade TudoAzul, Premmia, Livelo, Dotz, Multiplus, Santander Esfera e In Mais. Os pontos podem ser utilizados por meio da plataforma Easy Live. Para participar, basta resgatar a oferta em um dos programas cadastrados e efetuar a reserva do restaurante no site do evento www.restaurantweek.com.br.
Site www.restaurantweek.com.br
Instagram @restaurantweekbrasil
Facebook restaurantWeekBrasil/
Linkedin restaurant-week-brasil/