Vitta Residencial lança nova linha de produtos em Bauru, no interior paulista
...

Empreendimento Vista Água Comprida, que acaba de ser lançado na cidade, é o primeiro da linha Vista da marca e traz inovações na experiência de moradia entre o urbano e o natural. O projeto conta com mais de 22 itens de lazer

Bauru (SP) – 15 de setembro de 2021 - A Vitta Residencial Construtora e Incorporadora, presente na cidade de Bauru desde 2015, já ofereceu para a população da cidade, empreendimentos diferenciados e implementou muitas novidades para o setor imobiliário local. Nestes seis anos, a empresa vem construindo uma trajetória sólida na viabilização do desenvolvimento urbano de vários bairros. Criar empreendimentos com novas tecnologias da construção civil, arquitetura funcional e um conceito de moradia apoiado no bem-estar e na qualidade de vida são alguns de seus objetivos.

Seguindo essa performance de atuação, a Vitta Residencial apresenta uma nova proposta de seu portfolio: a linha Vista, que tem como principal característica projetar condomínios em localizações privilegiadas. O primeiro deles é o Vista Água Comprida, um residencial fechado que traduz um novo conceito de moradia e oferece o equilíbrio perfeito entre o espaço urbano e o natural. Trata-se de um projeto inovador com vista privilegiada, área de lazer completa para todos os gostos e idades e com a segurança de um residencial fechado.

Segundo Eric Dourado, sócio regional da Vitta Bauru, o lançamento significa a conclusão de um projeto arrojado e inovador. “Foi realmente um grande desafio trazer essa nova linha de produto para nossos clientes, mas agora com o projeto concluído é muito gratificante ver o que estamos oferecendo para a cidade. Com certeza será um grande marco imobiliário”, avalia.
Localizado em uma região valorizada e de fácil acesso, o Vista Água Comprida está ao lado dos novos padrões urbanísticos e do futuro Parque Água Comprida.
Esse novo conceito que a construtora desenvolveu para o seu portfolio traz diferenciais nas 324 unidades, oferecidas com varanda e suíte, além da área de lazer completa que será entregue decorada e equipada com mais de 22 itens de lazer.

Entre atrativos desta ampla área coletiva está o projeto paisagístico, bem como espaços planejados como Coworking e Web Lounge para quem precisa estar conectado para trabalhar em casa; o Redário, Espaço Sunset, Home Cinema, Pedal Vitta, Quadra Poliesportiva, Piscinas com Solarium e Gazebo, Espaço Fitness e o novo Movimente-se - ideais para a prática de atividades físicas; Pub Torcedor, Espaço Gourmet, Salão de Festas, Churrasqueira Gourmet e o Espaço Happy Hour. O projeto também foi concebido com atenção ao público infantojuvenil e oferece Play Kids, Brinquedoteca e Espaço Teen - um ponto de encontro exclusivo para adolescentes e jovens. Pet Care, Oficina Criativa e Car Wash são espaços de serviços exclusivos que constam na proposta.

Segundo Eric, a expectativa da empresa com o lançamento é alta por conta do atual aquecimento do mercado imobiliário local. O executivo destaca o diferencial que o produto traz em sua localização e na qualidade do projeto, tanto na área privativa quanto nos itens de lazer. “As condições de lançamento são inéditas para a região”, destaca.

Novos planos
A regional também conta com outra central de negócios na cidade de Botucatu e em breve estará em Jaú e prepara-se para novos lançamentos em breve. “Bauru é uma região do estado muito próspera e temos um plano de expansão robusto para os próximos anos", informa Eric Dourado.
A construtora já lançou nove residenciais fechados em Bauru, sendo que cinco foram finalizados, o que mais de 850 unidades entregues e 1.961 lançadas. “A empresa continua investindo forte em Bauru na aquisição e aprovação de novas áreas. Hoje, nós temos mais de 11mil moradias em estágio de aprovação”, conta o sócio-regional da Vitta, Eric Dourado.

10 anos de história
De uma pequena sala em Ribeirão Preto, no interior paulista, a Vitta Residencial Construtora e Incorporadora deu um salto para estar presente, hoje, em 15 cidades - no Estado de São Paulo e a recente abertura de mercado em Minas Gerais, nas cidades de Uberaba e Uberlândia, reunindo ao todo 16 unidades.. Hoje, são mais de 75 empreendimentos lançados, somando 41 residenciais entregues com 13 mil unidades.

A empresa começou sua trajetória em Ribeirão Preto, no interior paulista e abriu frente de negócios em outras cidades como Sertãozinho, Bauru, Araraquara, Piracicaba, Jaboticabal, Franca, Serrana, Campinas, São José do Rio Preto, Botucatu, Sorocaba, São Carlos e a mais recentes unidades em Minas Gerais: Uberaba e Uberlândia.

Uma das metas da construtora é oferecer ao seu consumidor produtos e serviços com excelência, sempre com olhar atento à construção de moradias econômicas atreladas ao Programa Casa Verde e Amarela, com conceito de viver bem. A busca da equipe é para tornar acessível a conquista do lar próprio. Por isso, a empresa propaga o mantra “viabilizar o primeiro imóvel para todos” – entre as equipes e para os clientes

Outro diferencial é que a Vitta é uma empresa cada vez mais humana, baseada em pessoas, formado por seu time de 1230 colaboradores e também por todos os públicos que compõem seu ecossistema. Atualmente vem ampliando, de forma acelerada, seu desenvolvimento para manter-se como uma marca empregadora e em pleno ritmo de expansão pelo País.
E para registrar esses 10 anos de história, a construtora lançou recentmente, na versão digital, a revista institucional Onda Azul – especial 10 anos: https://ondaazul.vittaresidencial.com.br/.
Mais informações: https://vittaresidencial.com.br

Central de Vendas Vitta em Bauru