Curso da BSP figura entre os melhores programas no ranking Eduniversal

O ranking Eduniversal Best Masters & MBAs 2021, que reúne 51 programas de especialização em diferentes categorias, divulgou na última semana as listas Top 200 Regional, que classifica programas de nove zonas geográficas, e Top 100, com os melhores de todo o mundo.

O curso Certificate in Leadership da BSP – Business School São Paulo, segmento premium da educação executiva em Negócios da Universidade Anhembi Morumbi, integrante da rede internacional de Universidades Laureate, figura a lista TOP 100, que reúne os melhores de todo o mundo, na 61º posição.

Mais de 22 mil programas de quase quatro mil escolas e universidades em 154 países foram avaliados e apenas 5.416 entraram para o ranking. O ranking é produzido a partir de avaliações de alunos sobre os programas em que estão matriculados, por meio de pesquisa, somadas à reputação do programa e Instituição no mercado, bem como o valor do salário do primeiro emprego após a certificação.

“Para nós da BSP é uma honra ter o nosso programa em tão boa posição na lista. Comunica-se, portanto, o reconhecimento da nossa dedicação e empenho, reforçando nosso ideal, que é levar ensino de qualidade aos nossos estudantes e capacitá-los para as melhores posições no mercado de trabalho”, declara Luiz Paulo Kosuge, coordenação acadêmica BSP.

Sobre a BSP
A BSP - Business School São Paulo é o segmento premium da educação executiva em Negócios da Universidade Anhembi Morumbi, integrante da rede internacional de Universidades Laureate. Pioneira na oferta do MBA Executivo no Brasil, tem como missão qualificar indivíduos e organizações para atuar como líderes empresariais éticos no Brasil e no exterior, e já formou milhares de executivos. Destaca-se por seu corpo docente com sólida formação acadêmica e experiência profissional em posições de destaque de empresas nacionais e internacionais. Essa combinação de vivência prática com excelência acadêmica permite ao corpo docente enriquecer as aulas e discussões em sala com situações do mundo real e estudos de caso.

Sobre a Universidade Anhembi Morumbi
A Universidade Anhembi Morumbi é a primeira instituição internacional de ensino superior do Brasil. Desde 2005, faz parte da rede internacional de universidades Laureate, maior rede global de instituições de ensino superior, com milhares de estudantes matriculados em instituições nas modalidades presenciais e online.

São oferecidos programas de graduação, graduação tecnológica e pós-graduação lato sensu e stricto sensu, distribuídos nas áreas de Ciências da Saúde; Turismo e Hospitalidade; Negócios; Direito; Artes, Arquitetura, Design e Moda; Comunicação; Engenharia e Tecnologia e Educação. Seus oito câmpus estão localizados nas regiões da Avenida Paulista, Vila Olímpia, Mooca, Morumbi, Vale do Anhangabaú, São José dos Campos e Piracicaba.

A Universidade Anhembi Morumbi possui laboratórios de última geração e diferenciais como a internacionalidade, já tendo enviado, desde 2006, milhares de alunos do Brasil para realização de cursos no exterior, além de receber centenas de estudantes estrangeiros em seus câmpus, que se tornaram locais multiculturais para o aprendizado.

Outras vantagens: a titulação internacional, que permite ao estudante o acesso a certificação do Brasil e de uma instituição no exterior e o Anhembi Carreiras (http://carreiras.anhembi.br), um portal de empregabilidade da Universidade Anhembi Morumbi com serviços de preparação para o mercado de trabalho e conteúdos exclusivos para o desenvolvimento da trajetória profissional.

Para mais informações: https://portal.anhembi.br/

Sobre a Laureate Brasil
Com o propósito de transformar vidas promovendo o saber e a empregabilidade, a Laureate Brasil acredita que a educação torna o mundo um lugar melhor. Ao impactar positivamente as pessoas e as comunidades em que atua por meio das instituições de ensino presencial e dos polos EAD para a modalidade digital, a organização demonstra o seu compromisso de estar aqui para o bem e para sempre de forma sustentável. A Laureate Brasil reúne no país marcas líderes do segmento de educação: FMU | FIAM-FAAM, Anhembi Morumbi, IBMR, UniRitter, FADERGS, UNIFACS, UNIFG, UnP e FPB, que oferecem tradição, qualidade acadêmica, inovação e formação voltada ao mercado de trabalho para milhares de estudantes de graduação, pós-graduação (MBA, lato sensu e stricto sensu), extensão e cursos livres.

Sobre a Laureate International Universities
A Laureate International Universities é uma rede global de instituições de ensino superior, com programas de graduação e pós-graduação (lato e stricto sensu) de qualidade e focados na empregabilidade dos estudantes, em todas de áreas de conhecimento. A organização acredita que, quando alunos são bem-sucedidos, os países prosperam e as sociedades são beneficiadas. Essa crença é expressa pelo propósito Here for Good, de estar aqui para o bem e para sempre, sendo representado por seu status como uma Empresa B Certificada® e convertida em 2015 a uma PBC, corporação de benefício público em Delaware, comprometida em criar impactos positivos para as comunidades. Saiba mais em: www.laureate.net.

Bianca Marchetti
blmarchetti@laureate.com.br