Universidade Anhembi Morumbi realiza novo “Vestibular Top 50”

As inscrições para a prova que reconhece os melhores colocados com bolsa integral de estudo e um semestre no exterior, estão abertas. As avaliações acontecerão em 29/09 e 20/10
São Paulo, de setembro de 2019 - A Anhembi Morumbi, integrante da rede internacional de universidades Laureate, está com inscrições abertas para a primeira prova do Vestibular Top 50, que acontecerá no próximo dia 29 de setembro.

Além de conceder 50 bolsas de estudo integrais aos candidatos que apresentarem melhor colocação na classificação geral do Processo Seletivo Tradicional (PS) – sendo 25 bolsas para esta edição e as demais no próximo PS, a se realizar em 20 de outubro –, a Universidade promoverá uma vivência internacional aos candidatos de destaque, que poderão cursar um semestre no exterior, em uma instituição de ensino da Rede Laureate no mundo.

Participam do TOP 50 mais de 60 cursos ofertados pela Instituição na modalidade de graduação presencial, com exceção apenas para o curso de Medicina humana. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas por meio do site https://portal.anhembi.br/top50/ até o dia 28 de setembro para a prova do dia 29/09 e até 19 de outubro para a prova do dia 20/10.

Vestibular Top 50 – Universidade Anhembi Morumbi
Inscrições: até 28 de setembro, para a prova do dia 29 de setembro