Mari Fernandez leva a festa “Mari sem Fim” à Arena Anhembi no dia 18 de novembro
Divulgação Mari Fernandez

Um dos eventos mais comentados do país, o “Mari Sem Fim”, de Mari Fernandez, chega a São Paulo. Depois de passar por Fortaleza, Aracaju, Manaus e Natal, arrastando uma verdadeira multidão, a cantora acaba de anunciar novidades para a festa que acontecerá na capital paulista. Nesta edição a cantora realiza um sunset pela primeira vez, convidando os fãs para curtir o pôr do sol no dia 18 de novembro, na Arena Anhembi, sem hora para acabar. A partir das 12h, sobem ao palco as atrações convidadas, Léo Santana e Nattan, seguidos da anfitriã que chega para testar os limites do público.

A cada encontro, Mari traz convidados para se apresentarem no evento como um plus para a festa ficar ainda mais completa. Além do repertório cheio de hits, momentos especiais como o “Bloquinho da Mari” e o “Pra Lascar de Beber”, com interação dos fãs, não poderiam ficar de fora.

“Os fãs pediram e dessa vez conseguimos levar o MSF para São Paulo. Estamos preparando um show incrível para a galera curtir muito. A cidade sempre abraçou meu trabalho com muito carinho e eu estava muito ansiosa para realizar essa festa linda na cidade. Vai ser muito massa!”, comenta Mari.

O evento aconteceria no próximo dia 18 de novembro, na Arena Anhembi e sofreu alterações para poder receber o público com ainda mais conforto, garantindo a diversão de todos. Os ingressos que já haviam sido adquiridos serão utilizados para o novo local e data.
A Agência InHaus é responsável pela organização do "Mari sem Fim", na cidade de São Paulo.

*Serviço - Mari Sem Fim em São Paulo*

Dia: 18 de novembro, sábado