Mesa redonda debate questões relativas ao registro empresarial pós-pandemia
Live discute registro empresarial pós-pandemia - Foto: Divulgação

Transmissão ao vivo do encontro será nesta quarta-feira, 5 de agosto, às 18h, pelo YouTube

O Instituto de Advogados do Paraná – IAP promove nesta quarta-feira, 5 de agosto, às 18h, a mesa redonda sobre registro empresarial pós-pandemia, mais um encontro que faz parte da série Covid-19 – Reflexos Legais. O tema será abordado pelo professor doutor Marcus Vinícius Tadeu Pereira. A live será transmitida pelo canal do IAP no Youtube.

O encontro conta com a parceria do Instituto Prof. Assis Gonçalves de Direito Empresarial e Corporativo, Centro de Estudos de Sociedades Advogados – CESA e da Comissão de Sociedade de Advogados da OAB Paraná.

Mediada pelo presidente do IAP, Tarcísio Araújo Kroetz, a live terá a participação dos professores Alfredo de Assis Gonçalves Neto, Carlos Eduardo Manfredini Hapner, Edson Isfer, Rodrigo Xavier Leonardo, Luiz Daniel Haj Mussi, Paulo Cesar Busnardo Júnior, Gustavo Villatore e Maria Amélia Vianna.

Covid-19 – Reflexos Legais - registro empresarial pós-pandemia
Data: quarta-feira, 5 de agosto, a partir das 18h
Acesso: Canal do IAP no Youtube

10º Congresso Brasileiro de Direito Comercial
Está disponível no YouTube, o encontro preparatório para o 10º Congresso Brasileiro de Direito Comercial, marcado para maio de 2021, em São Paulo. O evento tratou da dissolução parcial de sociedades e contou com a participação dos professores Márcio Tadeu Guimarães Nunes, Alfredo de Assis Gonçalves Neto e Rodrigo Xavier Leonardo. A mediação foi da professora Ana Frazão.
https: //www.youtube.com/CongressoBrasileirodeDireitoComercial.

Editorias: Economia  Jurídica  Negócios  Saúde  Sociedade