Comunidade Bethânia organiza evento beneficente para arrecadar recursos
...

A Comunidade Bethânia promoverá a “Pamonha de Bethânia” no dia 17 de março, das 14h às 18h, na Paróquia Nossa Senhora de Fátima, situada na Av. Engenheiro Diniz 1220, no bairro Martins. O objetivo do evento é arrecadar recursos para apoiar suas atividades. Os interessados poderão adquirir o produto pelo valor de R$ 10 cada unidade.
Durante todo o ano, a entidade realiza várias ações para ajudar na manutenção do projeto, que atualmente atende 12 pessoas em Uberlândia, dando a oportunidade de uma nova vida aos que procuram acolhimento.
A Comunidade Bethânia, fundada pelo Padre Léo, oferece assistência gratuita para adultos com idades entre 18 e 59 anos em busca de transformação de vida devido ao uso de álcool e outras drogas. O acolhimento está condicionado à vontade expressa de participação, respeito às normas internas e obediência ao regulamento. As avaliações de pré-acolhimento ocorrem presencialmente todas as quintas-feiras, das 14h às 17h. O trabalho segue um projeto pedagógico de aproximadamente 11 meses, centrado na luta diária contra a dependência de substâncias psicoativas, com fases distintas de Acolhimento, Restauração e Reinserção Social. Atualmente são 7 Recantos no país: Curitiba, Irati, Guarapuava e Cianorte, no Paraná, Lorena (SP), Itaperuna (RJ) e Uberlândia (MG). Mais informações: (34) 99777-8597

Editorias: Alimentos  Cultura e Lazer  Gastronomia  Serviços  Religião e Espiritualidade
Tipo: Pauta  Data Publicação: 12/03/24
Tags: