Webinar exclusivo: estudo de caso sobre a implantação do acesso Zero Trust pelo Departamento de Defesa dos EUA, apresentado por especialistas da divisão federal da Appgate

Desde a Ordem Executiva sobre segurança cibernética emitida pela Casa Branca em 2021, as agências federais dos Estados Unidos estão seguindo, entre diversas diretrizes, a orientação de implementar a arquitetura Zero Trust. Como parte de sua estratégia de segurança, o Departamento de Defesa dos EUA adotou o Appgate SDP, solução de Acesso de Rede Zero Trust (ZTNA) da Appgate, empresa especializada em acesso seguro. Especialistas da empresa, incluindo Arlette Hart, ex-CISO do FBI dos EUA, compartilharão este estudo de caso em um webinar gratuito e exclusivo para profissionais de segurança federal e do setor público no próximo dia 5 (terça-feira), às 12h.

O evento Cibersegurança Sem Fronteiras detalhará como as agências locais podem aplicar o Zero Trust para fortalecer a segurança e proteger conexões em redes híbridas complexas. Os participantes também terão a oportunidade de fazer perguntas aos especialistas da Appgate:

Arlette Hart – VP da divisão de Consultoria sobre Ameaças, que atuou como CISO do FBI por quase sete anos;
Aaron Palermo – Arquiteto de Soluções sênior para a divisão federal;
Jonathan Roy – Arquiteto de Segurança sênior para a divisão federal

“Esta é uma oportunidade única para os profissionais de segurança do setor público verem em primeira mão como um dos países que mais investem em segurança cibernética no mundo está aplicando os princípios Zero Trust para proteger o acesso em ambientes de TI híbridos”, afirma Marcos Tabajara, country manager da Appgate no Brasil.

O webinar será em Inglês, com opção de legendas em português (closed caption). As inscrições gratuitas podem ser feitas pelo link:
https://appgate.zoom.us/webinar/register/WN_EzDxjrOXQwGomvGulNilXA

Editorias: Ciência e Tecnologia  Governo  Informática  Internet  
Tipo: Pauta  Data Publicação: 01/12/23
Tags:
Informações para contato
Empresa: Pimenta Comunicação  
Contato: Alex Nicolau  
Telefone: 011-2858-9192-

E-mail: alex@pimenta.com
Skype:
MSN: