Sillas Maciel apresenta “Florescer”, em exposição no Mural Templuz

Cultivar bons momentos, visualizar um mundo mais colorido e com boas
expectativas é questão de necessidade, principalmente depois de um ano de
inseguranças e ansiedades causadas pela pandemia do novo coronavírus. Esta é a mensagem de vibração positiva proposta pela obra “Florescer”, do designer Sillas Maciel, que já pode ser vista no Mural Templuz, em Belo Horizonte/MG.

“É um recado motivacional para encarar esse novo tempo” ressalta o artista. Para ele, a pandemia tem sido um grande desafio para toda a população. “Se manter produtivo e emocionalmente estável tem sido uma missão desafiadora. É nesse sentido que a iniciativa da Templuz é incrível e de muita importância para motivar o cenário criativo local” destaca o designer mineiro.

No mural, localizado na Avenida Nossa Senhora do Carmo, 1150, já passaram mais de uma centena de artistas brasileiros e de diversas outras nacionalidades. “Nosso objetivo é contribuir para o cenário cultural de Belo Horizonte, modificando a paisagem urbana com arte de qualidade”, explica o designer e consultor estratégico da Templuz, Camilo Belchior , idealizador do projeto.

Serviço:
Mural Tempo - Obra “Florescer”
● Duração: De 08/02/2021 até segunda quinzena de março.
● Horário: Qualquer horário.
● Local: Templuz Iluminação ( Avenida Nossa Senhora do Carmo, 1150, Sion
BH/MG)

Sobre Sillas Maciel : o artista é formado em Publicidade e Propaganda e Design Gráfico. Seu trabalho envolve projetos de design gráfico, ilustração e direção de arte. No exterior, já participou de exposições coletivas em Barcelona e Nova York.
No Brasil, Sillas já promoveu duas exposições como projeto pessoal experimental, ambas intituladas "Formas e cores". Hoje, Sillas atende em seu estúdio, em Belo Horizonte, encarando essa forma de trabalho autônomo como uma grande conquista.

Editorias: Cultura e Lazer  Estética e Beleza  Mídia
Tipo: Pauta  Data Publicação: 12/02/21