Coop adere à black friday com descontos de até 70%
...

A Coop - Cooperativa de Consumo aderiu à Black Friday e o grande alavancador serão as redes sociais, principalmente o Instagram oficial da Coop ( @portalcoop ).

Na sexta-feira (29 de novembro), haverá uma grande ação que envolverá ofertas e descontos em diversos produtos comercializados nas lojas do supermercado e nas drogarias da Coop. Os descontos vão variar de 10 a 70%.

A contagem regressiva das promoções no Instagram Stories já está acontecendo desde segunda-feira (25). As ofertas são diárias e com vigência de 24 horas.

Outra movimentação de grande impacto será voltada para a Campanha Super Selinhos de Desconto, na qual alguns refratários estarão com preço promocional no ato da compra, na modalidade 30 selos de desconto.

Desenvolvida em parceria com a empresa holandesa BrandLoyalty, a Campanha de Selinhos de Desconto se estenderá até 15 de dezembro e, a cada R$ 20,00 em compras, excluindo medicamento, tabaco e derivados e serviços, o cooperado ou cliente recebe um selo de desconto para acumular e adquirir seis modelos de refratários de cerâmica e um conjunto de talheres para servir, da marca Fontignac.

Sobre a Coop: atualmente, é considerada a maior cooperativa de consumo da América Latina. Possui 816 mil cooperados ativos, cerca de 6 mil colaboradores diretos, 24 lojas no Grande ABC, uma em Piracicaba, três em São José dos Campos, duas em Sorocaba e duas em Tatuí, três postos de combustíveis e 54 drogarias. A Cooperativa encerrou 2018 com faturamento total de R$ 2,3 bilhões.

Por ser uma cooperativa, seu principal objetivo é oferecer os melhores serviços a preços justos, além de reverter benefícios a seus cooperados e à comunidade, a exemplo do ciclo de palestras gratuito; programa de saúde e qualidade de vida; programas educacionais voltados aos estudantes da rede pública e particular e doações para entidades beneficentes das cidades onde conta com unidades de distribuição.

Informações à Imprensa:
MP & Rossi Comunicações