Você tem medo? Palestra em Curitiba explora como transformar essa emoção em força
...

Curitiba será palco de uma experiência transformadora neste sábado, 17 de maio de 2025. A partir das 8h, a UniCesumar – unidade Centro – recebe a palestra gratuita “O Medo Real”, conduzida pelo psicólogo, músico e ator Luti Christóforo, em parceria com o jornalista e radialista André Wormsbecker, conhecido por sua atuação na Mix FM.

O evento convida o público a encarar de frente uma das emoções mais universais: o medo. Com uma abordagem sensível e profunda, os palestrantes prometem provocar reflexões sobre como essa sensação afeta comportamentos, bloqueia decisões e influencia a vida sem que a maioria perceba.

A programação abordará temas como:

Os diferentes tipos de medo e seus efeitos no corpo e na mente;

O impacto da ansiedade na era da hiperconectividade;


Estratégias práticas para transformar o medo em impulso positivo.

A palestra é aberta ao público e os ingressos gratuitos estão disponíveis pela plataforma Sympla: https://www.sympla.com.br/evento/o-medo-real/2882446

Serviço:
Palestra “O Medo Real”
Data: 17 de maio de 2025 (sábado)
Horário: A partir das 8h
Local: UniCesumar – Centro, Curitiba (PR)
Inscrições: Sympla

Palestrante: Luti Christóforo, Psicólogo Clínico
Contatos:
(41) 99809-8887
@luti.psicologo
lutipsicologo@gmail.com

Editorias: Cultura e Lazer  Feminina  Serviços  Saúde  
Tipo: Evento  Data Publicação: 13/05/25
Local a ser realizado: Curitiba  Data a ser realizado: 17/05/25
Tags:
Informações para contato
Empresa: Toda Comunicação  
Contato: Verônica Pacheco  
Telefone: 41-3209-8542-

E-mail: imprensa@todacomunicacao.com.br
Skype: todacomunicacao
MSN: