Candidato leva algemas em debate para expor crime de peculato praticado por prefeito de Natal

O prefeito de Natal, Álvaro Dias (PSDB), fugiu do primeiro e, talvez, único debate entre os elegíveis a prefeito na capital potiguar.

Na última quinta-feira (01), a BAND Natal organizou o primeiro debate eleitoral entre os candidatos à prefeitura de Natal e, mesmo sem a presença do prefeito da cidade, o nome de Álvaro Dias foi citado várias vezes durante as discussões, tendo o modelo de gestão como alvo de críticas dos participantes.

Um dos concorrentes que disputa a vaga à prefeitura, o Delegado Sérgio Leocádio, do PSL, criticou a ausência de Álvaro Dias e afirmou que o prefeito teria faltado ao debate por medo de ter um Processo Penal revelado. “Um recado para você, prefeito frouxo: corrupto vai para a cadeia com Sérgio Leocádio”, disse o candidato durante as considerações finais, retirando um par de algemas de dentro do bolso. O Delegado ainda acrescentou: “você sabia que eu ia trazer isto (com algemas em mãos) para falar do seu crime de peculato, ficou com medo do delegado e não veio”.

Com um discurso direcionado ao combate à corrupção, Sérgio Leocádio, que atuou por mais de três décadas como delegado de polícia civil em Natal, explicou o motivo de defender essa bandeira: “acabando a corrupção, sobra dinheiro para tudo”.

Editorias: Governo  Política  Sociedade  
Tipo: Pauta  Data Publicação: 06/10/20
Tags:
Informações para contato
Empresa: Assimptur Assessoria de Imprensa  
Contato: Eliria Buso  
Telefone: 11-43296529-214

E-mail: imprensa@assimptur.com.br
Skype:
MSN: