Programa de publicações digitais do selo Cultura Acadêmica recebem inscrições até 15 de agosto
...

O Programa de Publicações Digitais da Pró-Reitoria de Pós-Graduação (PROPG) abriu inscrições para recebimento de originais.

A iniciativa, realizada conjuntamente entre Pró-Reitoria de Pós-Graduação da Unesp e Fundação Editora da Unesp, é voltada à disseminação digital da produção científica de docentes, discentes e egressos dos Programas de Pós-Graduação da Unesp cujas áreas de avaliação constam da Classificação de Livros Capes: – triênio 2010-2012.

Cabe a cada Conselho de Programa de Pós-Graduação mencionado no Anexo 1 do edital indicar até duas obras com embasamento teórico na área de Humanidades – dentre as produzidas por seus docentes, discentes e egressos – a serem submetidas ao processo de seleção descrito até 15 de agosto de 2019.

Após análise, as obras aprovadas serão divulgadas no dia 30 de março de 2020. O edital completo, a Ficha de Inscrição e a Ficha de Cadastro para download estão disponíveis no site da Editora Unesp: www.editoraunesp.com.br/programadepublicacao, no link Edital 07/2019.

Editorias: Ciência e Tecnologia  Educação  Recursos Humanos
Tipo: Pauta  Data Publicação: 15/05/19