Editora Unesp lança catálogo e site trilíngue para a Feira do Livro de Frankfurt
...

Com vista à ampliação de sua presença internacional, a Editora Unesp leva à 70ª Feira do Livro de Frankfurt, que acontece de 8 a 14 de outubro, um catálogo impresso em inglês, com destaque para 28 títulos de autores nacionais disponíveis para venda de direitos autorais, além de um site exclusivo em português, inglês e espanhol, com detalhes sobre cada obra, como release, bio do(s) autor(es), ficha técnica e sumário completo.

“A ideia é ampliar as informações fornecidas às editoras internacionais, de modo que possam conhecer a diversidade das obras publicadas pela Editora Unesp e a profundidade dos temas abordados”, explica o diretor-presidente da Fundação Editora da Unesp, Jézio Hernani Bomfim Gutierre, que estará presente no evento.

A Editora Unesp é uma das 28 editoras brasileiras que participam da Feira de Frankfurt, a mais importante do mercado editorial no mundo, por meio do estande coletivo do Brazilian Publishers, projeto de fomento às exportações de conteúdo editorial brasileiro, uma parceria da Câmara Brasileira do Livro (CBL) com a Agência Brasileira de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).

O endereço do novo site de direitos autorais é www.editoraunesp.foreignrights.com.br

Editorias: Cultura e Lazer  Educação  Negócios  Serviços  Sociedade
Tipo: Pauta  Data Publicação: 09/10/18