Senac carioca abre turma de estética

Alunos interessados em fazer o curso técnico em estética e residem em Volta Redonda ou Resende podem aproveitar as estruturas do Senac RJ para obter uma formação superior.

As duas unidades do Senac estão com vagas abertas para o curso técnico em estética. A área tem uma taxa de 74% de empregabilidade e está em franco crescimento.

O aluno aprenderá sobre técnicas de SPA, terapia capilar, atendimento em ocasiões especiais como Dia da Noiva, por exemplo, além de ter noções de plano de negócios e estudo de oportunidades.

Com aulas em laboratórios modernos, o Senac 2020 (https://editforum.com.br/cursos-senac-2020/amp/) garante aos futuros profissionais o conhecimento necessário para uso de cosméticos, técnicas e equipamentos essenciais, de acordo com as características de cada cliente.

Dados da Associação Brasileira da Indústia de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC), o Brasil ocupa atualmente o quarto lugar no ranking do setor, perdendo apenas para Estados Unidos, China e Japão, o que reforça ainda mais a demanda por profissionais da área.

Em Volta Redonda, as aulas começam em 23 de março e terão turmas à noite.

Já em Resende, o Senac terá aulas a partir do dia 31 de março, também no período noturno.

Outras informações podem ser conferidas diretamente nas unidades ou no site www.rj.senac.br

Editorias: Negócios  
Tipo: Pauta  Data Publicação: 02/03/20
Tags:
Informações para contato
Empresa: Coesão Marketing de Conteúdo  
Contato: Mayk Souza  
Telefone: 11-982017100-

E-mail: rp@coesao.com.br
Skype: https://coesao.com.br/
MSN: