Júlia Agnes Ferreira Pessoa
Contato:
Júlia Agnes Ferreira Pessoa
Telefone:
E-mail:
julia@dfreire.com.br
Site da empresa:
https://www.dfreire.com/
Atuação:
Descrição:
Skype:
MSN:
No Twitter:
No Facebook:
Endereço:
Av. Eng. Luis Carlos Berrini 818
Cidade:
São Paulo
Estado:
SP
Mais info
Imprimir
O PODER DA PERSONALIZAÇÃO EM SERVIÇOS FINANCEIROS
Fonte: Júlia Agnes Ferreira Pessoa
NICE FINALIZA O PROCESSO DE AQUISIÇÃO DA LIVEVOX E CONSOLIDA-SE COMO POTÊNCIA EM IA CONVERSACIONAL
Fonte: Júlia Agnes Ferreira Pessoa
5 TENDÊNCIAS DO SETOR DE CUSTOMER EXPERIENCE EM 2024
Fonte: Júlia Agnes Ferreira Pessoa
NICE CXONE É LÍDER EM CCAAS NO RELATÓRIO ISG PROVIDER LENS 2023
Fonte: Júlia Agnes Ferreira Pessoa
EVENTOS EXTREMOS: COMO OS CONTACT CENTERS DEVEM SE PREPARAR PARA ATENDER O CLIENTE EM MOMENTOS DE STRESS?
Fonte: Júlia Agnes Ferreira Pessoa
AFRAC ACOMPANHA EXECUTIVOS DO VAREJO NUMA EXPERIÊNCIA IMERSIVA NO NRF RETAIL’S BIG SHOW 2024
Fonte: Júlia Agnes Ferreira Pessoa
PEÇA RARA BRECHÓ INAUGURA PRIMEIRA LOJA NA TIJUCA
Fonte: Júlia Agnes Ferreira Pessoa
AFRAC PARTICIPA DE 1º FÓRUM DE POLÍTICAS PÚBLICAS PARA O SETOR DE COMÉRCIO E SERVIÇOS
Fonte: Júlia Agnes Ferreira Pessoa
NICE ACTIMIZE VENCE NA CATEGORIA DE INOVAÇÃO EM MONITORAMENTO DE COMUNICAÇÕES NO RANKING CHARTIS RISKTECH100® DE 2024
Fonte: Júlia Agnes Ferreira Pessoa
AFRAC SE MANIFESTA CONTRÁRIA À PROIBIÇÃO DO TRABALHO AOS DOMINGOS E FERIADOS
Fonte: Júlia Agnes Ferreira Pessoa
GREEN WEEK PR
Fonte: Júlia Agnes Ferreira Pessoa
A INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL HUMANIZANDO INTERAÇÕES
Fonte: Júlia Agnes Ferreira Pessoa
NICE ACTIMIZE É DESTAQUE NO RANKING SPARK MATRIX™
Fonte: Júlia Agnes Ferreira Pessoa
NICE É LÍDER PELA VENTANA RESEARCH 2023 POR SUAS SOLUÇÕES INOVADORAS PARA CONTACT CENTERS
Fonte: Júlia Agnes Ferreira Pessoa
AFRAC ANUNCIA DELEGAÇÃO PARA LEVAR GRUPO DE EMPRESÁRIOS AO NRF RETAIL’S BIG SHOW 2024
Fonte: Júlia Agnes Ferreira Pessoa
VOTAÇÃO VETOS LEI 199.23
Fonte: Júlia Agnes Ferreira Pessoa
4 DICAS PARA UM CUSTOMER EXPERIENCE DE EXCELÊNCIA DURANTE A BLACK FRIDAY
Fonte: Júlia Agnes Ferreira Pessoa
4 DICAS DE TECNOLOGIA PARA UMA BLACK FRIDAY BEM-SUCEDIDA
Fonte: Júlia Agnes Ferreira Pessoa
PACIENTE TAMBÉM É CLIENTE – COMO UTILIZAR SOLUÇÕES DE CX PARA AUMENTAR A SATISFAÇÃO EM SERVIÇOS DE SAÚDE
Fonte: Júlia Agnes Ferreira Pessoa
A 2ª EDIÇÃO DO FÓRUM DE CANAIS AFRAC APONTA TENDÊNCIA DE FATURAMENTO AGENCIADO
Fonte: Júlia Agnes Ferreira Pessoa
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10