Bianca Lazaro Marchetti
Contato:
Bianca Marchetti
Telefone:
E-mail:
bi.rmarchetti@gmail.com
Site da empresa:
Atuação:
Assessoria de Imprensa - Freelancer
Descrição:
Skype:
MSN:
No Twitter:
No Facebook:
Endereço:
Rua Filhas do Sagrado Coração 181
Cidade:
São Paulo
Estado:
SP
Mais info
Imprimir
TREINAR EQUIPE É INVESTIMENTO PARA O ESTABELECIMENTO E O SETOR
Fonte: Bianca Lazaro Marchetti
DURANTE O VERÃO, BAR OFERECE DRINQUE EM DOBRO PARA MULHERES ÀS QUINTAS-FEIRAS
Fonte: Bianca Lazaro Marchetti
COMIDA SAUDÁVEL É TENDÊNCIA PARA 2023
Fonte: Bianca Lazaro Marchetti
BAR NA ZONA NORTE TÊM CARTA COM MAIS DE 150 CACHAÇAS ARTESANAIS
Fonte: Bianca Lazaro Marchetti
VERÃO: APROVEITE A ESTAÇÃO PARA ATRAIR NOVOS CLIENTES
Fonte: Bianca Lazaro Marchetti
FIM DE ANO: SEIS DICAS PARA RESTAURANTES E BARES APROVEITAREM AS FESTAS PARA INCREMENTAR O FATURAMENTO
Fonte: Bianca Lazaro Marchetti
COPA DO MUNDO – CHECKLIST PARA QUEM TERÁ PROGRAMAÇÃO ESPECIAL EM DIAS DE JOGOS
Fonte: Bianca Lazaro Marchetti
COPA DO MUNDO: BOTECO NA ZONA NORTE OFERECE MENU ESPECIAL E MÚSICA AO VIVO EM JOGOS DO BRASIL
Fonte: Bianca Lazaro Marchetti
CONSULTORA DE NEGÓCIOS GASTRONÔMICOS FALA SOBRE OS DESAFIOS DO EMPREENDEDORISMO FEMININO E NEGRO
Fonte: Bianca Lazaro Marchetti
CONQUISTAR O CLIENTE DE GASTRONOMIA COMEÇA ANTES MESMO DO CONSUMO
Fonte: Bianca Lazaro Marchetti
“SABER COZINHAR NÃO É O SUFICIENTE PARA EMPREENDER NO RAMO DA GASTRONOMIA”
Fonte: Bianca Lazaro Marchetti
D’OLHO: O QUE É E COMO UTILIZAR A FERRAMENTA PARA UM NEGÓCIO DE SUCESSO
Fonte: Bianca Lazaro Marchetti
SEGUIR A TENDÊNCIA É SOBREVIVER NO MARKETING DIGITAL
Fonte: Bianca Lazaro Marchetti
COMPRAS: COMO MANTER UM ESTOQUE ABASTECIDO SEM DESPERDÍCIO
Fonte: Bianca Lazaro Marchetti
GESTÃO DE ESTOQUE E CARDÁPIO: DICAS PRÁTICAS PARA EVITAR DESPERDÍCIO DE PRODUTOS
Fonte: Bianca Lazaro Marchetti
ASSESSORIA DE IMPRENSA GERA VALOR AO NEGÓCIO GASTRONÔMICO
Fonte: Bianca Lazaro Marchetti
SETE TRUQUES PARA PRODUZIR BOAS FOTOS GASTRONÔMICAS PARA AS MÍDIAS SOCIAIS
Fonte: Bianca Lazaro Marchetti
EMPREENDEDORISMO: PRINCIPAL ERRO É NÃO INVESTIR EM GESTÃO
Fonte: Bianca Lazaro Marchetti
UNIFORMES REFORÇAM IDENTIDADE VISUAL E AUMENTAM RELEVÂNCIA DA MARCA
Fonte: Bianca Lazaro Marchetti
A COZINHA PODE SER A ALMA DO NEGÓCIO, MESMO QUE ELA NÃO SEJA O PRODUTO PRINCIPAL
Fonte: Bianca Lazaro Marchetti
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10