Editoria: Propaganda e Marketing
NO DIA INTERNACIONAL DO COOPERATIVISMO (02/07), O SISTEMA OCEPAR LANÇA SUAS REDES SOCIAIS, COM CONSULTORIA DA COOPERACOM
Fonte: Rodrigo Juste Duarte
02 E 03/07 - DIRETAMENTE DO BAIRRO DO LIMOEIRO, CAMINHÃO DA TURMA DA MÔNICA BABY NO SHOPPING CENTER NORTE
Fonte: ELive Assessoria
CONTEÚDO DE QUALIDADE COMO BASE PARA A CONVERSÃO DE CLIENTES
Fonte: Ketheleen Thais Vieira de Souza Oliveira
EMBRATUR VAI PROMOVER PATRIMÔNIOS HISTÓRICOS DO BRASIL NO EXTERIOR
Fonte: www.grandeitu.com.br
DOVE TRAZ NOVA AÇÃO DA LINHA PODER DAS PLANTAS NO RETORNO DA PERSONAGEM NAYARA À NOVELA ‘PANTANAL’
Fonte: José Henrique de Oliveira Crespo
ANGRA SURPREENDE FÃS COM EXPERIÊNCIAS EXCLUSIVAS E INUSITADAS DURANTE A TURNÊ REBIRTH
Fonte: ELive Assessoria
SENSAÇÃO, INTERAÇÃO E TECNOLOGIA: O TRIPÉ DO MARKETING NO PÓS-PANDEMIA
Fonte: Raphael Mathias
A VALORIZAÇÃO DO PÚBLICO E DO PROFISSIONAL LGBTQIAP+
Fonte: Lilás Comunicação
MINHA BIBLIOTECA PROMOVE MÊS DEDICADO À INOVAÇÃO NA EDUCAÇÃO SUPERIOR
Fonte: VS Press Consultoria em Comunicação
A RELAÇÃO ENTRE O METAVERSO E A COMUNICAÇÃO CORPORATIVA
Fonte: Ketheleen Thais Vieira de Souza Oliveira
APEX AMÉRICA APRIMORA RELACIONAMENTO E AUMENTA VENDAS DE CLIENTES NAS REDES SOCIAIS
Fonte: EZ Comunicação
SHOPPING PALLADIUM CURITIBA GANHA PRÊMIO NACIONAL
Fonte: Zigg Comunicação Corporativa
COM OBJETIVO DE INCENTIVAR A UTILIZAÇÃO DE BICICLETAS, AKAD SEGUROS PARTICIPA DO PARQUE DA MOBILIDADE URBANA
Fonte: Agência Pauta VIP
ARGO MUDA DE NOME E APRESENTA SUA NOVA MARCA
Fonte: Agência Pauta VIP
NETZA ASSINA BRAND SPACE DA BMW MOTORRAD BRASIL NO FESTIVAL INTERLAGOS 2022
Fonte: ELive Assessoria
TECBAN PARTICIPA DO PRIMEIRO DOCUMENTÁRIO BRASILEIRO SOBRE A ESCALADA DO OPEN FINANCE NO PAÍS
Fonte: Lic Comunicação
CUSTOMER EXPERIENCE É TEMA DE SÉRIE ESPECIAL DE PODCAST
Fonte: Ana Paula Sartori
81% DOS BRASILEIROS MEMORIZAM ANÚNCIOS NA TV CONECTADA POR ATÉ 24 HORAS APÓS SEREM IMPACTADOS
Fonte: DOUGLAS BARROS MEIRA
UNIFORMES REFORÇAM IDENTIDADE VISUAL E AUMENTAM RELEVÂNCIA DA MARCA
Fonte: Bianca Lazaro Marchetti
UPSTREAM DOBRA EQUIPE NO BRASIL PARA AUMENTAR PRESENÇA NO E-COMMERCE
Fonte: Nathália Nascimento
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10