Home  Imagens  Contato  Clássico
Rui rocheta conquista prêmio “top 25 líderes da indústria na américa latina” pelo terceiro ano consecutivo
...Rui Rocheta, Regional Head Iberia & Latam do Gi Group

Regional Head Iberia & Latam do Gi Group foi um dos vencedores em evento que homenageia profissionais em cargos de liderança

Rui Rocheta, Regional Head Iberia & Latam do Gi Group, um dos líderes globais em soluções dedicadas ao desenvolvimento do mercado de trabalho, foi premiado pelo terceiro ano consecutivo pela Staffing Industry Analysts (SIA), recebendo o “Top 25 Líderes da Indústria na América Latina” por ter sido destaque entre os profissionais que desempenham um papel de importante no desenvolvimento do setor de gestão de pessoas.

Para o executivo, receber a premiação é motivo de orgulho. “Estar entre esses 25 profissionais significa um enorme reconhecimento e me deixa muito feliz por saber que estamos no caminho certo”, declara. “Me sinto lisonjeado e motivado a seguir com a missão de impactar e transformar positivamente vidas por meio das oportunidades de trabalho e capacitação junto ao Gi Group”, completa Rocheta.

A premiação da SIA, consultora global em soluções de pessoal e força de trabalho, acontece há 11 anos. A empresa, sediada em Mountain View, Califórnia, com escritórios em Londres, Inglaterra, é responsável por pesquisas que fornecem insights sobre os serviços e fornecedores que operam no ecossistema de soluções de força de trabalho.

Sobre o Gi Group - Gi Group é um dos líderes globais em soluções dedicadas ao desenvolvimento do mercado de trabalho, com forte destaque nas atividades de Recrutamento e Seleção, Administração de Temporários, Programas de Estágios, Projetos de Terceirização (BPO – Business Process Outsourcing), Marketing Promocional, Treinamento e Consultoria em Desenvolvimento Organizacional. No início de 2007, o Gi Group começou o seu programa de internacionalização, que o levou a estar hoje presente em 58 países da Europa, América e Ásia. A companhia também é membro corporativo global da WEC – World Employment Confederation. O Gi Group tem faturamento de 2,5 bilhões de euros e atende mais de 20.000 empresas por meio de 650 filiais em todo o mundo e mais de 4.500 funcionários diretos. No Brasil desde 2008, o Gi Group possui 21 filiais espalhadas por todo o território do País.

Editorias: Recursos Humanos

Empresa: Lilás Comunicação