Home  Imagens  Contato  Clássico
Georges Aubert tem espumantes premiados por bom custo X benefício
Georges Aubert Nature

São rótulos produzidos na Serra Gaúcha com títulos em grandes concursos do Brasil e exterior ideais para brindar e presentear

Um espumante de qualidade dá um sabor todo especial em qualquer festa e também é excelente para presentear neste Natal. Para quem quer comemorar as festas de fim de ano com estilo, mas sem comprometer o orçamento, os espumantes Georges Aubert, marca brasileira de alma francesa da CRS Brands, tem em seu portfólio rótulos premiados nos principais concursos da categoria de vinhos finos do Brasil e exterior.

Há opções para todos os paladares e para acompanhar os mais variados pratos da ceia de Natal e réveillon. Confira:

Georges Aubert Brut Tradicional

Vencedor da medalha de bronze no International Wine Challenge de 2021, de Londres (Inglaterra), e prata no Concour Mondial de Bruxelles – edição Luxemburgo, também neste ano, este espumante é produzido pelo método tradicional francês, em que a segunda fermentação que forma as bolhas acontece na própria garrafa. Produzido com uvas Chardonnay e Pinot Noir, a bebida, com 12,5% de teor alcoólico, se caracteriza pelo sabor encorpado e acidez vibrante, aroma intenso que mescla frutas cítricas com notas minerais. Uma boa companhia para pratos mais sofisticados e também os mais condimentados.

Preço médio: 67,05 reais

Georges Aubert Brut Charmat

Produzido com uvas Chardonnay, Georges Aubert Brut Charmat é espumante com frescor do sabor cítrico e aroma suave de flores brancas com tons picantes, além de notas de doces e frutas secas. Tem 12,5% de graduação alcoólica e harmoniza perfeitamente com pratos a base de frutos do mar, sushis e grelhados. O espumante coleciona prêmios importantes, entre eles a medalha Gran Ouro no Brazil Wine Challenge de 2020 e bronze no International Wine Challenge do Reino Unido em 2019.

Preço médio: 44,95 reais

Georges Aubert Nature

Medalha de bronze no International Wine Challenge de Londres de 2021 e ouro no Concurso do Espumante Brasileiro deste ano, Georges Aubert Nature é produzido com uvas Chardonnay e Pinot Noir com método tradicional, em que a segunda fermentação que forma as bolhas acontece na própria garrafa. É o mais seco dos espumantes, mantendo o mínimo de açúcar residual de 0 a 1g/litro), e tem sabor fresco e ao mesmo tempo encorpado, com retrogosto que combina notas de maçã verde, amêndoas, pêssego, nozes, florais e pimenta branca. Sugestão de harmonização: pratos à base de frutos do mar, como ceviche e sushi.

Preço médio: 91,45 reais

Georges Aubert Moscatel

É o rótulo mais premiado da marca, entre eles, a medalha de prata no Concours Mondial de Bruxelles de 2018, ouro no Brazil Wine Challenge de 2020 e no Concurso do Espumante Brasileiro de 2021. Com apenas 7,5% de teor alcoólico, o espumante é ideal para quem prefere uma bebida mais suave e frutada. Seu sabor adocicado se harmoniza com a acidez natural das uvas Moscatel. Perfeito para ser apreciado com doces e frutas.

Preço médio: 33,15

Georges Aubert Prosecco
Medalha de ouro do Concurso Vinhos e Destilados do Brasil deste ano, o espumante elaborado com 100% de uvas do mesmo nome se caracteriza pelo frescor, acidez marcante, sabor equilibrado e suavidade no paladar. Com teor alcoólico de 11%, combina com pratos à base de frutos do mar e carne suína, bem como comida asiática e indiana temperada com curry.

Preço: 39,90 reais

Georges Aubert Demi Sec
Produzido com uvas Malvasia Moscato, o rótulo conquistou Ouro no Brazil Wine Challenge 2020 e no Concurso do Espumante Brasileiro em 2019. O espumante, produzido com uvas Cabernet Sauvignon, chama atenção pelo sabor complexo de brioche e aroma frutado, o que o torna um acompanhamento ideal tanto para sobremesas como também pratos à base de carnes brancas e grelhados.

Preço médio: 39,90 reais

Onde encontrar: na loja virtual da marca, e também nos melhores supermercados e marketplace.

Editorias: Alimentos  Feminina  Gastronomia  Masculino  Propaganda e Marketing

Empresa: Lilás Comunicação