Home  Imagens  Contato  Clássico
Chuva de Prata apresenta opções para celebrar e ainda oferece cashback!

Refrescante e com aroma frutado marcante, uma das marcas de bebida para comemoração mais vendida do país também tem a versão sem álcool e edição especial

Seja nas festas natalinas e confraternizações, bebidas refrescantes e suaves continuam na preferência dos brasileiros. Uma das opções preferidas dos consumidores para brindar o fim de ano, época de reencontrar os amigos e familiares ainda que virtualmente, é a Chuva de Prata, uma das marcas da categoria de espumantes filtrados mais vendidas do país.

Com apenas 4,7% de teor alcoólico e aroma frutado marcante, a Chuva de Prata acompanha petiscos, ceias e sobremesas variadas. Também é um ingrediente por excelência para o preparo de drinks.

A Chuva de Prata pode ser encontrada na versão Branca e Rosé, em garrafas de 660ml e 2 litros, e também em edições especiais “Doces Momentos” com rótulo diferenciado em sleeve para presentear. E para quem não consome bebidas alcoólicas por motivos de saúde, questões religiosas e culturais ou em respeito às leis de trânsito, há a Chuva de Prata Sem Álcool também nas versões Branca e Rosé.

Promoção Reencontros 2022 – Quem comprar duas garrafas de Chuva de Prata terá vantagem de receber 10 reais de cashback, via PicPay (com retiradas limitadas a um resgate por CPF). Além disso, podem concorrer ao grande sorteio de um carro zero km, no valor de 50 mil reais.

Para participar, basta cadastrar o cupom fiscal e dados pessoais no site da promoção Chuva de Prata e receber o número da sorte. A promoção “Reencontros 2022” de Chuva de Prata é válida para as compras realizadas até 5 de janeiro de 2022. E é importante que o consumidor guarde os cupons fiscais cadastrados, pois podem ser solicitados. Acompanhe as novidades da Chuva de Prata no Facebook e Instagram/@chuvadeprata.

#reencontroschuvadeprata
#promocaochuvadeprata2021